Trabalho em equipe será marca da gestão, afirma novo diretor administrativo

Trabalho em equipe será marca da gestão, afirma novo diretor administrativo

14h27 - 13/08/2019

O novo diretor administrativo de Itaipu Binacional, o contra-almirante da Marinha Paulo Roberto da Silva Xavier, disse que trabalho em equipe e foco na missão empresarial serão as principais marcas de sua gestão. Ele foi nomeado no último dia 9 pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e tomou posse nesta terça-feira (13), no Centro Executivo.

Novo diretor administrativo assina termo de posse no Centro Executivo da binacional. Fotos: A. Marchetti.

“Reitero a todos o meu completo comprometimento [com Itaipu]. Sou uma pessoa de equipe, gosto de trabalhar assim, e darei o meu melhor para agregar e colaborar com esse time brilhante que está aqui. E também para que Itaipu consiga alcançar os objetivos estratégicos que estão preconizados na sua missão e atender as diretrizes emanadas pelo diretor-geral”, afirmou.

Também tomaram posse na cerimônia o novo diretor superintendente da Fundação Itaiguapy, Fernando Cossa, e o novo diretor administrativo-financeiro, Adriano Hamerschmidt, ambos empregados de Itaipu. A fundação é responsável pela gestão do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), que tem a binacional como entidade mantenedora.