Tem novidades sobre a confraternização dos empregados. Anote aí!

Tem novidades sobre a confraternização dos empregados. Anote aí!

12h13 - 22/11/2019

O burburinho está grande. Todo mundo quer saber como será a confraternização dos empregados este ano. Mais uma vez, a Comunicação Social está caprichando para oferecer o que há de melhor para nossos colegas. Anote na agenda: a data será dia 18 de dezembro, que cai numa quarta-feira.

O horário será a partir das 17h30 e segue até as 22h30, com chope liberado (oba!). A animação será por conta da Banda Nega Fulô. O local ainda está sendo negociado, mas vai ser supimpa: isso a gente garante.

E como será a logística? Haverá liberação do ponto às 16h e o empregado ou empregada poderá seguir direto do local de trabalho usando o ônibus do turno. Uma informação importante: a confraternização será somente para os crachás vermelhos.

Será obrigatória a apresentação do crachá na entrada da festa. Dessa vez, a confraternização será voltada só para os trabalhadores e trabalhadoras da IB. E claro, vai ter camiseta do evento. Já estamos trabalhando na confecção. O tema será "Nova Itaipu. Novos tempos. Muito mais energia".

Versão para impressão