Silva e Luna convida todos para apresentação de diretrizes empresariais

Silva e Luna convida todos para apresentação de diretrizes empresariais

16h04 - 30/05/2019


Silva e Luna vai falar com os empregados e empregadas sobre as medidas necessárias ao cumprimento da missão da Itaipu. Foto: Nilton Rolin

No centésimo dia de sua gestão, o diretor-geral brasileiro de Itaipu, general Joaquim Silva e Luna, terá um novo encontro com o corpo funcional de Itaipu na próxima quarta-feira (5), às 8h, no Cineteatro dos Barrageiros. Desta vez, a ideia é compartilhar diretrizes empresariais com foco no cumprimento da missão da Itaipu.

“A boa comunicação, central e transparente, é fundamental para alinharmos os esforços de todos para o bom cumprimento da missão da Itaipu”, afirmou o diretor, em comunicado enviado aos empregados(as) por e-mail.

Após o encontro, o diretor vai se reunir com os aniversariantes dos meses de maio e junho para uma especial saudação na Sala Mercosul, próxima do Cineteatro.

Logística

Haverá dispensa do registro de entrada da manhã no dia do evento para todos os escritórios de Foz do Iguaçu. Os ônibus do turno passarão pelos escritórios para desembarque de estagiários e jovens do Programa de Integração e Incentivo ao Trabalho (PIIT) e depois seguirão para o local do evento. Haverá transporte de ida e volta a partir do Centro Executivo, com saída às 7h45.

Versão para impressão