Seminário Diocesano de Foz promove 1º Festival do Contrafilé

Seminário Diocesano de Foz promove 1º Festival do Contrafilé

16h34 - 07/08/2019

Os fundos arrecadados com o jantar serão destinados para a reforma do seminário. Arte; Divulgação

No próximo dia 31 de agosto, às 20h30, o Seminário Menor Diocesano Nossa Senhora de Guadalupe promove o 1º Festival do Contrafilé. O evento será na Capela São José Operário – Av. Tancredo Neves, 2211. O convite para a celebração veio do colega Valdinei Franco, da Auditoria Interna (AI.BR).

Os ingressos custam R$ 35 e o valor do jantar será destinado para melhorias na estrutura do seminário. O evento acontece durante a festa anual do Seminário Diocesano Nossa Senhora de Guadalupe, que começa com uma Santa Missa, às 19h. 

Para mais informações sobre o evento ou compra de ingressos, entre em contato com Valdinei pelo ramal 6935 ou pelo e-mail: vsfranco@itaipu.gov.br. 

Convite

O Seminário Menor Diocesano Nossa Senhora de Guadalupe tem como objetivo principal formar jovens e adolescentes ao conhecimento da Igreja Católica em busca da vocação ao Sacerdócio, bem como formá-los para a boa convivência em sociedade. 

Fundado no dia 28 de agosto de 1983 em Medianeira, cidade que o teve como sede formativa por 30 anos, já auxiliou na formação de vários sacerdotes para a nossa Diocese. Hoje, sua sede é a cidade de Foz do Iguaçu, no Bairro Porto Belo, Avenida Tancredo Neves 2211, capela São José Operário.

Convide sua família, venha prestigiar o nosso evento e auxiliar na formação de novos sacerdotes.

Pe. Adelcir Welter
Reitor do Seminário

Versão para impressão