Novos diretores do HMCC têm primeiro encontro com colaboradores

Novos diretores do HMCC têm primeiro encontro com colaboradores

17h17 - 21/08/2019

Os colegas Fernando Cossa e Adriano Hamershmidt, assumiram, na última terça-feira (20), duas cadeiras no Conselho Diretor da Fundação de Saúde Itaiguapy, administradora do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC). A cerimônia de apresentação dos novos diretores ocorreu na segunda-feira (19) na Sala de Estudos do Hospital, e contou com a presença de colaboradores, médicos e familiares.


Posse simbólica da nova diretoria do HMCC ocorreu na segunda-feira (19). Fotos: Sara Cheida

Ao tomar a palavra, o novo diretor superintendente, Fernando Cossa, agradeceu a confiança e todo o apoio dos gerentes e funcionários do HMCC. “A gestão desta Fundação é uma grande responsabilidade, e faremos isso com muito amor e dedicação. Trabalhar neste Hospital nos enche de orgulho, pela qualidade dos nossos profissionais, e juntos, vamos dar continuidade ao bom trabalho já executado pelo Rogério [Böhm, ex-diretor superintendente], e nos dedicar aos novos desafios", frisou Fernando.

Para o diretor administrativo-financeiro, Adriano Hamerschmidt: “estar aqui neste momento faz parte de um chamado, há muitos anos, percebi que precisava fazer algo para ajudar a humanidade, e o que poderia ser melhor que trabalhar na área da saúde?”, refletiu o colega. “Já conheci toda minha equipe de gerentes, espero que os líderes das outras diretorias sejam tão empenhados quanto os da minha área.”


Fernando Cossa conversa com colaboradores do HMCC.

Os presentes na cerimônia puderam participar também, do “até logo” do ex-diretor, Rogério Böhm, que emocionou quem estava presente. “Se temos tido tanto sucesso como diretoria, é pela competência e dedicação de cada um de vocês. Estarão sempre em minhas orações. Creio que criamos amigos verdadeiros, por conta desta relação baseada em humildade, sinceridade e trabalho duro. A expansão desse hospital não é um legado meu ou da diretoria, mas sim, de cada um de vocês. Serei eternamente grato”, concluiu.

Versão para impressão