McDia Feliz destinará lucro das vendas de BigMac para a Uopeccan

McDia Feliz destinará lucro das vendas de BigMac para a Uopeccan

11h00 - 13/08/2019

No dia 24 de agosto (sábado) o McDonald´s promove o McDia Feliz em todo o Brasil, e Foz do Iguaçu também vai estar nessa rota da solidariedade. Neste dia, todo o valor arrecadado com as vendas de BigMac será doado ao Hospital do Câncer de Cascavel – Uopeccan, para o tratamento do câncer infantojuvenil. 

O lembrete para o evento veio da colega Angel Gabrielly Gomes, estagiária da Divisão de Administração De Benefícios (RHGB.AD) e voluntária da ONG Risoterapia, que está ajudando na realização do evento. Quem quiser garantir o ticket antecipadamente pode entrar em contato com ela pelo ramal 6244 ou pelo telefone 2102-0700. Ele custa R$ 17 e dá direito a um BigMac. 

Os voluntários da ONG também estarão vendendo alguns produtos no semáforo, em frente ao McDonald’s da Avenida Jorge Schimmelpfeng, a um valor simbólico de R$ 2 – que também será revertido para a Uopeccan. 

Conquistas

As doações do McDia Feliz já contribuíram para que a Uopeccan conquistasse uma UTI Pediátrica, medicamentos, equipamentos, brinquedoteca e outras melhorias na ala de oncopediatria. Neste ano, o objetivo é capacitar os profissionais da área para a realização do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil, bem como o investimento em Exames de Diagnóstico Avançado. 

Versão para impressão