Mais Verão entra no quinto final de semana de atividades na região lindeira

Mais Verão entra no quinto final de semana de atividades na região lindeira

16h12 - 15/02/2019

Mais três municípios lindeiros sediam neste fim de semana, nos dias 16 e17, o Mais Verão edição 2019. Sábado (16) e domingo (17), será a vez de Santa Terezinha de Itaipu, com as modalidades de voleibol de praia e futebol sintético, Diamante do Oeste com futebol de areia e voleibol de praia e Entre Rios do Oeste com voleibol de praia futebol de areia.

Programação acontece em outros três municípios da região. Fotos: Assessoria de Imprensa dos Lindeiros

O evento é uma realização de do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional, Adetur Cataratas e Caminhos, com as administrações municipais das respectivas cidades.

Este é o quinto final de semana de atividades que se estende até 3 de março. Além das competições, os municípios lindeiros que sediam o Mais Verão, organizam atividades recreativas, com o intuito de envolver a população local e regional.

Em Santa Terezinha de Itaipu a programação iniciou quinta (14). Este sábado (16) será de torneios relâmpagos: cobrança de pênaltis, embaixadas, arremesso de lance livre, pimbolim, entre outros. Na parte da tarde tem torneio regional de vôlei de praia feminino. Domingo (17), às 9h30 terá o congresso técnico do torneio regional de vôlei de praia masculino e continuação do torneio de futebol sintético. A programação também conta com a 1ª etapa do III Circuito Lindeiro de Orientação.

Mais Verão terá uma série de modalidades esportivas para todas as idades.

Em Diamante do Oeste as atividades também iniciam no sábado com truco, vôlei de areia municipal, futebol de areia e ações como barraca da saúde, futebol de sabão e atividades recreativas com distribuição de brindes. No domingo o início das competições está agendado para 15h. A premiação está prevista para 22 horas. 

Entre Rios do Oeste terá competições do voleibol de praia e futebol de areia no sábado a partir de 13h30, com continuidade, a partir do mesmo horário, no domingo. Paralelamente haverá futebol de sabão e standup paddle.

Versão para impressão