Jovens do Instituto de Atletismo de Foz se destacam no 16º Grand Prix Paraguai

Jovens do Instituto de Atletismo de Foz se destacam no 16º Grand Prix Paraguai

11h16 - 09/05/2019

Competição realizada no sábado (4) reuniu mais de 300 atletas de diversas nacionalidades. Foto: Quick Muniz/Iafi.

No dia 4 de maio, a equipe do Instituto de Atletismo de Foz do Iguaçu (Iafi) participou do 16º Grand Prix Sul Americano. O evento, realizado no Centro Olímpico do Paraguai em Assunção, reuniu mais de 300 atletas de diversas nacionalidades.

Entre os destaques da competição, na modalidade feminina, estão: Graciely Pinzan, pelo 1º lugar em lançamento de martelo com a marca de 49,03 metros; Érica Barbosa Cavalheiro, pelo 1º lugar na prova de 400 metros rasos; Beatriz Cristaldo, pelo 2º lugar no salto em distância; e Luciane Tashiro, pelo 4º lugar no salto em distância.

Na categoria masculina, os destaques foram por conta dos atletas Allan Jhonatan, pelo 1º lugar no salto em distância com a marca de 6,62 metros; Alexandre Vinícius, pelo 2º lugar no salto em distância e 5º lugar na prova dos 100 metros rasos; e Cristiano Batista, pelo 2º lugar nos 400 metros rasos com a marca de 51'’50.

Jovens se destacaram em competição realizada no Paraguai. Foto: Quick Muniz/Iafi.

O Iafi conta com o apoio da Itaipu Binacional, por meio da Divisão de Iniciativas de Responsabilidade Social da usina, além da Secretaria de Esportes e Lazer de Foz do Iguaçu, Meeting Eventos, Celeiro Natural, Colégio Betta, Bahia’s Gym e Faculdades Unificadas de Foz do Iguaçu (Unifoz).

Versão para impressão