Jornada de trabalho na usina sofre alterações a partir de segunda-feira (25)

Jornada de trabalho na usina sofre alterações a partir de segunda-feira (25)

15h32 - 22/03/2019

Mudança afeta empregados(as) do Centro de Recepção de Visitantes, CHI, Área Industrial e Refúgio Biológico Bela Vista. Foto: Alexandre Marchetti

A partir de segunda-feira (25), a jornada de trabalho dos empregados e empregadas lotados no Centro de Recepção de Visitantes, CHI, Área Industrial e Refúgio Biológico Bela Vista sofrerá alteração. A mudança ocorre devido ao término do horário de verão paraguaio e para compensação dos dias ponte.

O novo horário ficará da seguinte forma: 7h20 (entrada), 12h (saída para o almoço), 14h (retorno do almoço), 17h30 (fim do expediente). A extensão da carga horária vigora até o dia 15 de julho.

O pessoal do Centro Executivo, Escritório de Curitiba e Ecomuseu deverá cumprir dez minutos a mais na jornada, totalizando 8h10 de trabalho. A compensação não se aplica aos adolescentes do Programa de Iniciação e Incentivo ao Trabalho (PIIT) e aos estagiários, que deverão registrar o ponto às 7h30. 

Transporte

Durante esse período, os ônibus de transporte passarão nos pontos dez minutos mais cedo. Dúvidas, falar com Franque (ramal 6927) ou no pool do Transportes (6969). 

Versão para impressão