JIE sorteia convites da Confraternização de Fim de Ano para colegas da margem direita

JIE sorteia convites da Confraternização de Fim de Ano para colegas da margem direita

09h42 - 20/11/2018


O Capital Inicial vai se apresentar na festa de Foz do Iguaçu.

Treze colegas da margem direita poderão fazer parte da Confraternização de Fim de Ano 2018 organizada pela margem esquerda da Itaipu. Serão sorteadas dez pulseiras-convites para os colegas lotados em Hernandarias participarem da festa em Foz do Iguaçu, e três pulseiras-convites para os paraguaios lotados em Curitiba curtirem a festa na capital. Ficou interessado? Basta se inscrever e torcer!

Para participar, basta acessar o formulário clicando neste link e preencher com seu nome completo e e-mail da Itaipu. Informe também o local onde você trabalha. Importante: os empregados e as empregadas só poderão participar da festa na cidade onde estão lotados. Não será permitida a participação no evento de outra cidade.

Os ganhadores de Hernandarias deverão retirar a pulseira-convite no CRV da margem direita, de 26 a 29 de novembro, com o pessoal da Relações Públicas. A entrega será feita das 8h às 12h e das 14h às 17h – exceto no dia da festa, 29 de novembro, quando a distribuição será somente até o meio-dia. 

Em Curitiba, o local de retirada é a sobreloja do Edifício Parigot de Souza, com a equipe do Vilson (dos Serviços Gerais), de 3 a 6 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e no dia 7 de dezembro das 8h às 12h. 

Somente podem concorrer aos ingressos empregados e empregadas da Itaipu. Cada pessoa pode se inscrever apenas uma vez. 

O sorteio será nesta quinta-feira (22) e o resultado você confere aqui no JIE. Boa sorte!

Versão para impressão