HMCC promove 17ª edição da Campanha da Fralda, neste sábado (10)

HMCC promove 17ª edição da Campanha da Fralda, neste sábado (10)

17h05 - 08/08/2019

A 17ª edição da Campanha da Fralda, realizada pelo Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), acontece neste sábado (10), das 11h às 19h. A ação, destinada à arrecadação de fraldas descartáveis para os bebês recém-nascidos internados pelo SUS na UTI neonatal do hospital, será promovida na entrada dos principais supermercados de Foz do Iguaçu.

Participam da ação: Supermercado Líder, unidades do Super Muffato (Av. República Argentina, Vila A, Cataratas JL Shopping, Av. JK e Boicy), unidades do Supermercado Ítalo (Centro e Vila A), e Hipermercado Big.

Ação arrecadou quase 22 mil fraldas no ano passado. Foto: Divulgação/HMCC.

A campanha é facilitada pelo Grupo de Escoteiros Cataratas. Acompanhados de voluntários do hospital, os escoteiros estarão na entrada das lojas, mobilizando a colaboração do público com a doação de fraldas – preferencialmente dos tamanhos RN e P. “O compromisso com o HMCC nessa campanha é cumprir uma das leis escoteiras: ajudar o próximo em toda e qualquer ocasião", explicou a vice-presidente do Grupo Escoteiro Cataratas, Adriane Fengler.

No ano passado, a campanha arrecadou quase 22 mil fraldas, que foram suficientes para atender os bebês internados pelo SUS do HMCC. “Mas queremos sempre superar as expectativas dos anos anteriores. E, acima de tudo, agradecemos a cada pacote doado, pois ele faz a diferença”, disse Adriane.

Fonte: Assessoria HMCC

Versão para impressão