Faixa preta na Jurídica: Waldemar Pilger recebe graduação no judô

Faixa preta na Jurídica: Waldemar Pilger recebe graduação no judô

11h26 - 12/03/2019


Waldemar Pilger (JDT.JD) agora é faixa preta no judô. Foto: Arquivo pessoal

O colega Waldemar Pilger, do Departamento Trabalhista e Tributário (JDT.JD), agora é faixa preta (1º grau) no judô. Ele recebeu a graduação no último fim de semana, durante o Campeonato Estadual de Judô nas classes estímulo, marrom e preta (acima de 15 anos). O evento foi em Ibiporã (PR), no Ginásio de Esportes Pedro Dias, mais conhecido como “Munhecão”.

Pilger integra o Judofoz, entidade que desenvolve o Projeto Kimono Amigo. A iniciativa conta com o apoio da Itaipu e da Secretaria Municipal de Esportes de Foz. No campeonato, o coordenador do Judofoz, Josmar Gouveia Couto, também foi promovido para a faixa preta 2º grau.

Bons resultados


Equipe do Judofoz voltou com dois troféus e muitas medalhas.
Foto: JudoFoz

O Judofoz foi vice-campeão geral masculino na competição e terceiro colocado geral. O time iguaçuense voltou para casa com cinco medalhas, sendo quatro delas de ouro. Os campeões foram Elias de Carvalho Alcântara, Jean Kendryw de Oliveira Graça, Vitor Hugo Leodoro Gravenhagen e Marília Pilger - filha do colega Waldemar. Gabriel Ribeiro dos Santos conquistou o bronze, enquanto Fernando Alexandre Silva ficou na 5ª colocação e Geremias Moraes Wos no 7º lugar.

“Certamente outros bons resultados virão no decorrer do ano, pois a equipe é muito unida e dedicada”, avaliou Josmar Couto.

Ao todo, disputaram o estadual 37 equipes de ambos os gêneros e de todas as regiões do Paraná.

Versão para impressão