Faça a sua inscrição para o 1º Pedal Viver e Sorrir

Faça a sua inscrição para o 1º Pedal Viver e Sorrir

14h39 - 06/08/2019

Estão abertas as inscrições para o 1º Pedal Viver e Sorrir, que levará ciclistas à Itaipu no dia 15 de setembro (domingo), às 8h. O passeio custará R$ 30 (valor que dá direito a um kit) e a inscrição pode ser feita pelo link https://appticket.com.br/1-pedal-viver-e-sorrir. Serão oferecidas 300 vagas. Confira o regulamento.

Os kits para a prova serão entregues nos dias 13 e 14 de setembro, ainda sem local definido. Haverá sorteio de uma bicicleta de 21 marchas.

O passeio é organizado pela Cia do Riso, Núcleo de Apoio à Vida de Foz do Iguaçu (NaviFoz) e Centro de Valorização da Vida (CVV), com o apoio da Itaipu Binacional. Em setembro, o evento substituirá excepcionalmente o Circuito Ciclístico, encontro promovido sempre no último domingo do mês.

Nesta edição especial, o Pedal Viver e Sorrir seguirá o mesmo trajeto e regras do Circuito Turístico. Desta vez, o passeio tem o propósito  de chamar a atenção para as ações do Setembro Amarelo, mês dedicado à prevenção do suicídio. 

"O assunto que já foi um tabu muito maior ainda enfrenta grandes dificuldades na identificação de sinais, oferta e busca por ajuda, justamente pelos preconceitos e falta de informação", disse a colega Cristiane Penha da Silva Fraga Pimenta (OP.DT).

Circuito Ciclístico de agosto

Apesar das mudanças de setembro, o Circuito Ciclístico de agosto segue com a mesma programação. O evento vai ser no próximo dia 25 e a ficha de inscrição será divulgada na semana anterior.

 

Versão para impressão