Estagiária participa de competição on-line para ganhar bolsa de estudos

Estagiária participa de competição on-line para ganhar bolsa de estudos

15h41 - 12/11/2019

A votação termina no dia 15 de novembro. Foto: Divulgação

A estagiária Mariana Ronquini Cândido (AS.GB), na foto ao lado, está concorrendo a uma bolsa de estudos de US$ 100 mil fornecida pela International Business School Américas (IBS). A competição on-line Managerial Challenge 2019 reúne dez ideias inovadoras de estudantes das mais diversas partes do mundo e premiará o grupo que tiver o vídeo mais curtido no Facebook.

Para votar no projeto da colega, clique neste link: https://bit.ly/2QbHXIX. Caso o acesso pela rede da Itaipu Binacional esteja restrito no seu login, salve o endereço e acesse em outro dispositivo para dar uma força para a universitária. Deixe seu like e compartilhe a notícia com outras pessoas. A votação termina no dia 15 de novembro. 

A iniciativa se chama "The Green Match" e foi desenvolvida por Mariana, em parceria com a colega de sala Carina Pereira da Conceição (ambas estudantes de Administração da Unioeste) e o amigo André Marchioli Arent, da Universidade Anhanguera.

A proposta da equipe é montar um aplicativo que ajudará na criação de uma rede de pessoas que darão um destino sustentável para o lixo produzido por empresas.

Versão para impressão