Equipe feminina do Judofoz se consagra como bicampeã estadual

Equipe feminina do Judofoz se consagra como bicampeã estadual

10h23 - 29/05/2019

Iniciativa do Judofoz é apoiada pela Itaipu, com parcerias da Secretaria Municipal de Esportes e do Programa Nota Paraná. Foto: Divulgação/Judofoz.

No último final de semana, as atletas do Instituto Judofoz venceram pela segunda vez o campeonato estadual na categoria sub-15. As jovens se destacaram no evento, sediado em Campo Mourão, que contou com a participação de 40 atletas do Instituto nas modalidades sub-11 até veteranos.

A iniciativa do Judofoz é apoiada pela Itaipu, com parcerias da Secretaria Municipal de Esportes e do Programa Nota Paraná.

Além da vitória na sub-15, a equipe iguaçuense também faturou mais dois vice-campeonatos, dois terceiros lugares e três quintos lugares, classificando-se como vice-campeã geral na modalidade feminina.

Os jovens ainda consagram-se no evento na classe individual sub-21, com medalhas de ouro para Kevin Alexandre Moura, na categoria de estímulo masculino (-55kg), e Vitor Gravenhagem, na classe sub-21 (-90kg), cuja vitória também lhe garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro em Lauro de Freitas (BA), nos dias 7 e 8 de setembro. A atleta Marilia Pilger, filha do colega faixa preta Waldemar Pilger, do Departamento Trabalhista e Tributário (JDT.JD), também conquistou a medalha de bronze na categoria (-48kg).

A equipe iguaçuense também faturou mais dois vice-campeonatos, dois terceiros lugares e três quintos lugares. Foto: Divulgação/Judofoz.

Confira abaixo os resultados do torneio:

Individual
1º lugar masculino sub-21 (-90kg) Com Vitor Gravenhagen e vaga para o Campeonato Brasileiro. 
1 º lugar estímulo masculino (-55kg) Kevin Moura;
3 º lugar feminino sub-21 (-48kg) Marilia Pilger;

Equipes
1 º lugar Sub-15 feminino Equipe A (Bicampeã);
2 º lugar Sub-13 feminino Equipe A;
2 º lugar Sênior masculino por equipes;
2 º lugar geral feminino por equipes;
3 º lugar Sub-13 feminino Equipe B;
3 º lugar Sub-11 feminino;
5 º lugar Sub-15 feminino Equipe B;
5 º lugar Sub-15 masculino Equipe A;
5 º lugar Master masculino

Versão para impressão