Empregados(as) de Itaipu têm desconto em imersão tecnológica no Vale do Silício

Empregados(as) de Itaipu têm desconto em imersão tecnológica no Vale do Silício

10h50 - 08/05/2019

A proposta da viagem é oferecer uma experiência de imersão tecnológica, cultural e empreendedora pelo Vale do Silício. Foto: Divulgação

De 13 a 22 de setembro, a Mineweb, empresa que oferece cursos nas áreas de programação e robótica em Foz do Iguaçu, levará entusiastas de tecnologia para conhecer o Vale do Silício, Califórnia (EUA), um dos principais polos mundiais do setor. E os empregados(as) de Itaipu que quiserem aproveitar a oportunidade vão ganhar da empresa um desconto de US$ 200 no valor da viagem, que pode ser paga à vista ou parcelada. 

São 14 vagas disponíveis. Os interessados podem contratar o pacote e tirar outras dúvidas diretamente com a empresa, pelos telefones (45) 3264-6121 e 9 9923-0666. Quem utilizar os descontos em milhas aéreas também receberá uma redução no valor final. 

Todas as visitas serão acompanhadas por guias; Foto: Divulgação

De acordo com Elizandra Gasparin, sócia-proprietária da Mineweb, o que motivou o desconto para os empregados(as) de Itaipu foram diversas ações e trabalhos de desenvolvimento tecnológico realizados na região pela usina.  

Imersão tecnológica

O objetivo da viagem é propor uma experiência de imersão pelas empresas abrigadas no Vale do Silício, como o Google, Facebook e Youtube, para que os participantes desenvolvam um olhar crítico e ampliem os conhecimentos sobre inovação, tecnologia, cultura e empreendedorismo. O grupo vai ser dividido em duas equipes com sete pessoas, e todas as visitas vão ser direcionadas por guias. 

Com a experiência adquirida, o foco dos organizadores é que os ensinamentos sejam replicados e transformados em ações no município. 

Para mais informações, entre em contato com a Mineweb pelo Facebook, site, telefone (45) 99134-7635, ou indo diretamente à empresa, localizada na Av. Paraná, 1319.

Versão para impressão