Em encontro com colegas da Itaipu, Dinho Ouro Preto elogia animação da festa de fim de ano

Em encontro com colegas da Itaipu, Dinho Ouro Preto elogia animação da festa de fim de ano

10h04 - 04/12/2018

Os colegas Jonathas Fabrício de Souza e José Otávio Jesus, da Divisão de Obras Civis (SOCC.DT), estavam indo para Curitiba, quando cruzaram com Dinho Ouro Preto, o vocalista do Capital Inicial, no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, na sexta-feira (31/11). Jonathas parabenizou o músico pela apresentação na festa de fim de ano da Itaipu, na noite de quinta-feira (30), no Rafain Palace Hotel. De resposta, ele também ouviu só elogios.

Jonathas, ao centro, e o colega José Otávio aproveitaram para tietar o vocalista, na fila de embarque do aeroporto de Foz. 

"Ele disse que já tocou em várias empresas em festa de fim de ano, como o Banco do Brasil, por exemplo, e que na festa da Itaipu, a galera interagiu demais. Ele gostou muito de tocar em nossa confraternização", conta Jonathas. Segundo o colega, não faltaram elogios exaltados e os já conhecidos palavrões do vocalista: "Vocês são do cara***!", teria dito ele. 

Os colegas estavam viajando para Curitiba para participar dos Jogos do Sesi, na modalidade Atletismo. Em breve, contamos aqui no JIE como foi a participação de nossos atletas. Ah, se você tiver alguma foto ou curiosidade para nos contar, mande para o "Você, repórter!". É só clicar em Fale com a Imprensa, no canto superior direito da capa do JIE.

Versão para impressão