Diretor Administrativo convida para a palestra "Itaipu pelos direitos humanos"

Diretor Administrativo convida para a palestra "Itaipu pelos direitos humanos"

10h41 - 02/12/2019

Não perca a palestra sobre este importante tema. 

O diretor administrativo Paulo Roberto da Silva Xavier convida todos os(as) empregados(as) para a palestra “Itaipu pelos Direitos Humanos”, com o juiz titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Foz do Iguaçu, Ariel Nicolai Cesa Dias. O encontro será na nesta segunda-feira (2), às 14h30, no Auditório Integração.

Para confirmar a participação, é preciso enviar um e-mail para a colega Lilian Paparella (lilianp@itaipu.gov.br) ou entrar em contato pelo ramal 6503. 

Na ocasião, haverá transporte para os interessados saindo dos escritórios conforme o esquema a seguir:

  • 14h - Edifício da Produção;
  • 14h - Escritório Central - passando pela Segurança Empresarial;
  • 13h45 - Centro Executivo passando pelo Ecomuseu, Barreira de Controle (para os empregados do CRV) e Superintendência de Materiais (empregados do almoxarifado). 
  • 13h45 - Refugio Biológico Bela Vista. 

A palestra é organizada pelo Programa de Valorização da Diversidade e tem ligação direta com a exposição fotográfica sobre as ações de Itaipu no âmbito dos Direitos Humanos, montada no Edifício da Produção (hall de quadros) e no corredor externo do Centro de Recepção de Visitantes (CRV). 

Além disso, também remete às datas que buscam a proteção aos grupos vulneráveis como: Dia da Consciência Negra (20 de novembro); 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres (25 de novembro); Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (3 de dezembro); Dia Internacional do Voluntário (5 de dezembro) e Dia dos Direitos Humanos (10 de dezembro). Participe!

Para quem deseja saber mais sobre o tema, clique neste link e acesse a Declaração Universal de Direitos Humanos.

Versão para impressão