Coral de Itaipu se apresenta nos escritórios de Foz e Curitiba

Coral de Itaipu se apresenta nos escritórios de Foz e Curitiba

08h30 - 13/12/2018


Acompanhado pela camerata formada por músicos da região, o Coral de Itaipu fez uma surpresa para os colegas que chegaram ao Centro Executivo na manhã desta quinta-feira (13).

Com um novo maestro e repertório, o Coral de Itaipu se apresenta para os colegas da empresa nesta quinta-feira (13), em Foz do Iguaçu, e na sexta-feira (14), no Edifício Parigot de Souza. As apresentações começam pelo Centro Executivo, às 8h, no Centro de Recepção de Visitantes, às 9h, na Informática e Coordenação, às 10h e no Edifício da Produção, às 11h.

Na quarta-feira (12), às 20h, o Coral fez uma apresentação na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, na Vila A. No domingo (16), o grupo fará um belo espetáculo na Praça da Paz, em Foz do Iguaçu, às 19h30. No dia 21 (sexta-feira), o coral se apresenta com Michel Teló, no Gramadão da Vila A, a partir das 20h.

Os coralistas e músicos também se apresentarão fora de Foz e de Curitiba. O Coral de Itaipu será uma das atrações do cinquentenário da usina de Acaray, no Paraguai, nesta quinta-feira (13). O evento deve contar com a participação do diretor-geral paraguaio de Itaipu, José Alderete, de representantes do Conselho de Administração da Itaipu Binacional e do presidente da República do Paraguai, Mario Abdo Benítez.

No dia 15 (sábado), o espetáculo será no município de Terra Roxa. No dia 20 (quinta-feira), em Matelândia. 

Prestigie e encante-se com o novo espetáculo!

Primeira apresentação do tour pelos escritórios foi na manhã desta quinta-feira (13).

Matéria atualizada às 15h11, de 13 de dezembro.

Versão para impressão