Começa a troca de alimentos por ingresso vip da Fartal

Começa a troca de alimentos por ingresso vip da Fartal

11h19 - 30/05/2019

Fonte: PMFI

Começa amanhã (31) a troca de alimentos por um ingresso para a área vip dos shows da Fartal (Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu). Um estande está sendo montado em frente à Fundação Cultural, na Rua Benjamin Constant, 62. Uma equipe estará no local das 9h às 18 horas para receber as doações, que serão destinadas ao Banco de Alimentos.

Para efetuar a troca será preciso apresentar um documento oficial com foto. Cada pessoa poderá trocar 5 quilos de alimentos por um ingresso VIP. Será permitida a retirada de no máximo 5 ingressos por pessoa, totalizando 25 quilos de alimentos. No dia dos shows, os ingressos serão trocados por pulseiras na entrada da arena de espetáculos. De acordo com a Fundação Cultural, serão disponibilizados 2 mil ingressos por dia para esse setor. 

A troca inicia nesta sexta-feira e segue conforme o cronograma abaixo: 

31/05 – Ingressos para o show de Marilia Mendonça, do dia 06 
03/06 – Ingressos para o show de Matheus e Kauan, do dia 07
04/06 – Ingressos para o show de Iza, do dia 08
05/06 – Ingressos para o show de Fernando e Sorocaba, do dia 09
06/06 – Ingressos para o show de Dani Russo e DJ Chris Leão, do dia 10

O único ponto de troca será a Fundação Cultural de Foz. 

Não haverá ingressos para a área vip sendo trocados no Parque de Exposições Charrua. 

Caso os ingressos de uma noite não se esgotem, eles estarão disponíveis para troca também no dia seguinte. 

A Fartal acontecerá de 6 a 10 de junho no Parque de Exposições Charrua. O evento é uma realização do Governo do Município de Foz do Iguaçu, Fundação Cultural e conta com a participação direta das Secretarias de Turismo e Agricultural. O evento tem o patrocínio do Blue Park, Itaipu Binacional e Eletromil e conta com a parceria da Anafi, Coart, Associação de Artesãos de Foz do Iguaçu, Emater e o apoio do Foztrans, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civíl, Polícia Rodoviária Federal, EcoCataratas e  ABiH.

Versão para impressão