Colegas da Divisão de Segurança Central vencem a prova de ciclismo da 12ª Seseg

Colegas da Divisão de Segurança Central vencem a prova de ciclismo da 12ª Seseg

15h21 - 02/09/2019

O trajeto da prova começou no Parque da Piracema. Fotos: Célio Chaves Loiola (SESA.AD). 

Com muita estratégia e treino para vencer os obstáculos do percurso, o grupo E conquistou o primeiro lugar na prova de ciclismo da 12ª Semana da Segurança (Seseg 2019). A equipe fechou a competição em 1h11m. A prova foi realizada no último domingo (1º), em um caminho repleto de desafios dentro da área da usina. A disputa reuniu 32 competidores, divididos em 11 equipes.  

A prova foi acompanhada por amigos e familiares dos competidores.

O grupo vencedor foi formado pelos colegas James Humberto Rothhaar; Jhonny Gonçalves Reich e Leandro Vilan, da Divisão de Segurança Central (SEOC.AD), que enfrentaram um trajeto com estradas de terra, paralelepípedos e asfalto, no formato de revezamento com três baterias de 10,5 km de distância.  

O trio vencedor deseja manter a parceria vencedora para 2020. Na foto, os campeões e o superintendente da área, coronel Taranto.

Vilan conta que a equipe vinha treinando para a prova, porém, tinham apenas o objetivo de completar o trajeto. Por esse motivo, a vitória foi muito comemorada. “O que vale mesmo é a participação. Foi uma prova muito legal e, para ajudar, o dia também estava lindo. Pedalar dentro da usina é sempre uma experiência única”, conta Leandro. 

O competidor também diz que deseja manter a parceria vencedora para os próximos anos. “Formamos uma equipe que gosta da modalidade e seria muito bom mantê-los no time. Também queremos que mais ciclistas da empresa participem. A prova tem um circuito muito bom e acessível para todos”, finalizou Vilan. 

Todas as chegadas foram comemoradas com vibração pelo público que acompanhou a competição. 

A segunda colocação ficou com o grupo SSt, dos colegas Edwin Ricardo de Souza (RHSS.AD); Dayane Bruxel (RHSM.AD) e Renata Quirino (RHSS.AD), com um tempo de 1h20m.

A segunda colocação ficou com atletas conhecidos da empresa. 

O terceiro lugar ficou com a equipe 4fun, formada por Anderson Kaucz (SITM.GG); Kléber dos Santos (SEO.AD) e Luiz Paulo Bedin (SEOC.AD), que garantiu o pódio ao completar a prova em 1h21m. Para ver os tempos dos demais competidores, clique aqui

A integração entre os empregados era o foco da prova. 

Carlos Eduardo Jacoby, um dos organizadores da prova, também fez um balanço positivo do evento e elogiou a participação dos colegas. “Percebemos que todos ali realmente se empenharam para fazer uma boa prova e deixaram a competição ainda mais interessante para assistir”, diz Jacoby. 

Para ver mais fotos do evento, basta acessar este link que o levará para o disco virtual. Os registros foram feitos pelo colega Célio Chaves Loiola (SESA.AD). 

Versão para impressão