Campanha interna de vacinação da Itaipu para dependentes é prorrogada

Campanha interna de vacinação da Itaipu para dependentes é prorrogada

10h40 - 24/05/2019

Garanta sua saúde nesse inverno: imunize-se contra a gripe. Foto: Rubens Fraulini.

Atenção, empregados(as) de Itaipu: o prazo da Campanha de Vacinação contra a Gripe da Itaipu para a imunização de seus dependentes no plano de saúde (Pahmo) - que terminaria nesta sexta-feira (24) - foi estendido até 14 de junho. É importante que todos recebam a vacina neste ano, que é quadrivalente e protege contra quatro subtipos do vírus Influenza.

Os dependentes devem comparecer a um dos locais de vacinação portando o cartão de identificação do plano de saúde e um documento oficial com foto.

Os beneficiários lotados em Foz do Iguaçu devem dirigir-se à Clínica de Imunizações, na rua Marechal Floriano Peixoto, 1618, centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Aos sábados, o atendimento é das 8h30 às 12h30. A clínica possui estacionamento próprio. Mais informações pelo telefone: (45) 3523-4757.

Em Curitiba, a dose está disponível na Imunizzare Clínica de Vacinas, na rua Padre Anchieta, 2050, 23º andar, Bigorrilho. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30 e, aos sábados, das 8h às 13h. O estacionamento é pago.

Não haverá cobertura por reembolso de vacinas aplicadas em Curitiba e Foz do Iguaçu. No caso de vacinação ocorrida em outras localidades, o valor de reembolso da dose para adulto é de R$ 90 e de R$ 45 por dose infantil (até duas doses). O serviço requer a apresentação da nota fiscal. O documento deve discriminar o tipo de vacina administrada e também é preciso apresentar a cópia do cartão de vacinação.

O JIE publicou:

Itaipu prepara vacinação contra gripe para seus colaboradores

Fique atento(a) para o calendário de vacinação contra a gripe na Itaipu

Ainda dá tempo de se proteger contra a gripe

Campanha interna de vacinação termina nesta sexta-feira (24)

Versão para impressão