Atendimento nota 10: pequeno gesto de funcionários do CRV auxilia turista

Atendimento nota 10: pequeno gesto de funcionários do CRV auxilia turista

15h10 - 16/09/2019

As janelas foram lacradas e o motorista não teve nenhum prejuízo. 

Os empregados do Centro de Recepção de Visitantes (CRV) tiveram uma iniciativa muito bacana para ajudar um turista que esqueceu um dos vidros do carro aberto no estacionamento, enquanto fazia sua visita à Itaipu. Ao fazer a ronda pelo local, o vigilante Marcelo Trindade de Lima notou o ocorrido e repassou o aviso ao CRV. Prontamente, a funcionária do Complexo Turístico Itaipu (CTI) Lunara Haro foi até o local com uma lona e lacrou a janelas do veículo.

Ao sair, o visitante agradeceu pelo auxílio. Uma forma simples de ajudar e deixar uma boa impressão da Itaipu a quem passa por aqui. 

Uma iniciativa muito bacana! 

A história foi encaminhada ao JIE pela colega Aline Teigão de Albuquerque (CS.GB) que parabenizou a atitude. "Foi uma ação bacana e simpática da equipe do CTI", disse Aline. Com certeza, uma iniciativa simples e muito legal!

Versão para impressão