Atenção empregados(as): atentem-se ao prazo para programar a folga do recesso

Atenção empregados(as): atentem-se ao prazo para programar a folga do recesso

16h41 - 07/11/2018


Empregados e empregadas poderão programar seu recesso de fim de ano a partir de segunda-feira (12). Fotos: pxhere.

A partir de segunda-feira (12) e até o dia 30 de novembro, todos os colaboradores que pretendem folgar no recesso de Natal e Ano Novo devem acessar o Sistema de Gestão de Ponto Eletrônico (GPE), disponível no Portal RH, para propor os dias e a forma de compensação. O prazo para os gerentes fazerem a aprovação do pedido é o mesmo. O anúncio foi feito nessa quarta-feira (7), via Notes, pela Divisão de Remuneração e Movimentação de RH (RHGM.AD).

Conforme a DET 010/18, de 9 de outubro, o recesso compreenderá o período de 21 de dezembro de 2018 (sexta-feira) a 4 de janeiro de 2019 (sexta-feira). Veja aqui o calendário. Os sete dias úteis de trabalho poderão ser compensados com horas extras realizadas até o início do recesso e Banco de Horas. São consideradas horas de sobreaviso, doação de sangue, compensação eleitoral, saldo de asueto ou desconto em férias (caso não se enquadre em nenhuma outra forma de compensação).

Em caso de dúvidas, basta enviar um e-mail para frequencia@itaipu.gov.br ou ferias@itaipu.gov.br. Os ramais 6417 e 6035 também estão à disposição para esclarecimentos.

Versão para impressão