Agradecimento: Silva e Luna recebe livro sobre a história do HMCC

Agradecimento: Silva e Luna recebe livro sobre a história do HMCC

15h49 - 06/11/2019

O diretor-geral brasileiro da Itaipu, general Joaquim Silva e Luna, recebeu um exemplar do livro Uma trajetória de cuidados – 40 anos salvando vidas, sobre o Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC). A obra foi entregue ao DGB pelo diretor superintendente do HMCC, Fernando Cossa, nessa terça-feira (5), no Centro Executivo de Itaipu.


Silva e Luna e Fernando Cossa, durante visita do diretor do HMCC à Itaipu. Foto: Débora Black/HMCC

Em suas 121 páginas, o livro relembra os 40 anos da instituição, completos em julho, e os 25 anos da Fundação de Saúde Itaiguapy, administradora da unidade hospitalar, celebrados no último dia 26. O material traz ainda a história da instituição, os bastidores do trabalho dos profissionais que cuidam da saúde das pessoas, "valorizando e salvando vidas diariamente", segundo o HMCC.

“Nosso muito obrigado à sensibilidade e a confiança da Diretoria da Itaipu em investir na ampliação de nosso hospital”, agradeceu Fernando Cossa, lembrando do investimento de R$ 64,7 milhões que a empresa fará no HMCCl. “Isso nos impulsiona a enfrentar nossos desafios e a estruturar nosso complexo hospitalar para cuidar da nossa gente, proporcionando a melhor experiência num ambiente de inovação e excelência”, finalizou.

Versão para impressão