Adote uma Estrelinha: prazo para indicar instituições termina nesta sexta-feira (20)

Adote uma Estrelinha: prazo para indicar instituições termina nesta sexta-feira (20)

16h33 - 19/09/2019

Quanto mais você ajudar, mais crianças poderão sorrir! Foto: Alexandre Marchetti.

Ainda dá tempo de indicar uma instituição social para ser contemplada na 20ª edição da campanha “Adote uma Estrelinha neste Natal”. A data limite é esta sexta-feira (20). Para participar, é preciso formar uma equipe com, no mínimo, cinco “crachás-vermelhos”, e indicar um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) ou instituição social que atenda crianças de 0 a 12 anos. 

O formulário de inscrição está disponível na intranet. Depois de preenchido, ele deverá ser enviado para o e-mail forcavoluntaria@itaipu.gov.br. Caso a instituição seja selecionada, o próprio grupo deverá comprar e fazer a entrega dos brinquedos, conforme o cronograma.

Após a etapa das indicações, os(as) empregados(as) irão receber, via e-mail, uma autorização para o desconto em folha de pagamento. A contribuição mínima é R$ 25,00, o necessário para atender ao menos uma criança. Não deixe de participar, pois, quanto maior a participação, maior também será o número de crianças que irão sorrir neste Natal com um novo brinquedo em mãos. 

Versão para impressão