Adote uma Estrelinha: prazo para doações é prorrogado até quarta-feira (9)

Adote uma Estrelinha: prazo para doações é prorrogado até quarta-feira (9)

09h46 - 08/10/2019

Em sua 20ª edição, campanha visa atender oito instituições indicadas neste ano. Fotos: Alexandre Marchetti.

Perdeu o prazo para contribuir com a campanha Adote Uma Estrelinha 2019? Não se preocupe: a data para submeter sua doação foi prorrogada até esta quarta-feira (9). Em sua 20ª edição, a iniciativa, organizada pelo Programa Força Voluntária da Itaipu, visa neste ano contemplar oito instituições.

A contribuição mínima é de R$ 25 – valor necessário para atender ao menos uma criança. O valor indicado será debitado automaticamente do seu salário no dia 25 de outubro de 2019. Para participar, basta imprimir e preencher o anexo “Autorização para desconto em Folha de Pagamento” (disponível aqui) e encaminhá-lo via malote para a Jessica Maris, da Divisão de Seleção e Acompanhamento de Recursos Humanos (RHDA.AD). 

Uma dica: imprima algumas cópias adicionais do formulário e as distribua para seus colegas da área. A quantidade de instituições e crianças contempladas depende diretamente do valor arrecadado durante a etapa de autorização do desconto em folha de pagamento. Portanto, quanto mais pessoas aderirem à causa, mais “estrelinhas” serão presenteadas neste Natal! Vamos ajudá-las a ter um fim de ano mais feliz?

O JIE publicou

Adote uma Estrelinha: prazo para contribuições vai até 4 de outubro

Adote uma Estrelinha: prazo para indicar instituições termina nesta sexta-feira (20)

Participe da 20ª campanha “Adote uma Estrelinha neste Natal”!

Versão para impressão