Operação reúne colegas para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Operação reúne colegas para celebrar o Dia Internacional da Mulher

16h31 - 08/03/2018

Celebração foi no 4º piso do Edifício de Produção: momento para refletir sobre a equidade na sociedade.

A área de Operação da Itaipu Binacional reuniu os empregados na manhã desta quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, para celebrar a data. O encontro foi no corredor do 4º piso do Edifício de Produção.

O café da manhã reuniu os colegas brasileiros e paraguaios. A ideia foi proporcionar um momento de reflexão sobre a importância do tema – a equidade de gênero – não só no trabalho, mas também em casa e na vida social.

Renata de Biasi Tufaile falou sobre a experiência de representar Itaipu em evento da ONU Mulheres.

A engenheira eletricista Renata de Biasi Ribeiro Tufaile, da Divisão de Programação e Estatística (OPSP.DT), falou sobre a participação no evento “Por um Planeta 50-50 em 2030: Mais Mulheres e Meninas na Ciência e Tecnologia”.

O evento ocorreu no começo de fevereiro, em São Paulo, promovido pela ONU Mulheres, Unesco e Serasa. Renata representou Itaipu a convite do Comitê de Equidade de Gênero. Nesta quinta-feira, a engenheira compartilhou a experiência com os colegas.

Os superintendentes de Operação, Celso Torino e Hugo Zarate Chaves, também falaram sobre o tema e as ações da empresa para promover a equidade.

Momento de reflexão e descontração. Dia Internacinoal da Mulher foi comemorado nesta quinta-feira, dia 8 de março.

Versão para impressão