Colega leva duas medalhas em torneio de atletismo, em Maringá

Colega leva duas medalhas em torneio de atletismo, em Maringá

12h02 - 01/03/2018


Ananias trouxe bons resultados para Foz. O colega treina a equipe de atletismo da Itaipu e do Instituto de Atletismo de Foz do Iguaçu (IAFI).

O colega Ananias dos Santos Izidoro, da Divisão de Segurança da Central  (SEOC.AD), conquistou duas medalhas - uma de prata e outra de bronze - no 1º torneio de Atletismo da Federação Paranaense, sua primeira disputa esportiva em 2018. As competições aconteceram no sábado (24), em Maringá. Na disputa do lançamento de disco, ele alcançou a marca de 41,77 metros, ficando com a segunda posição. Já no arremesso de peso, Izidoro cravou a marca de 11,28 metros, garantindo a terceira colocação.

Ananias treina a equipe de atletismo da binacional e completa o time, como atleta e professor, do Instituto de Atletismo de Foz do Iguaçu (IAFI), que tem o apoio da Itaipu e beneficia vários jovens com incentivo ao esporte a fim de torna-los bons cidadãos. O resultado foi comemorado pelo colega. “Foram boas colocações para a primeira competição do ano e mostra que a nossa equipe está no caminho certo”, disse.


A equipe do Instituto de Atletismo de Foz do Iguaçu (IAFI) esteve presente na competição, em Maringá.

Agora, Izidoro se prepara para o Troféu Brasil, maior competição da modalidade. Para participar, ele precisa alcançar a marca de 47 metros no lançamento do disco. “Os treinos não param e a previsão é de alcançar a marca em maio”, contou.

A Divisão de Imprensa parabeniza o colega e espera noticiar novas vitórias, em breve.

O JIE publicou

Com novo professor, equipe de atletismo de Itaipu faz história nos Jogos do Sesi

Versão para impressão