Repórter fotográfico faz rifa para repor equipamento furtado. Vamos ajudar?

Repórter fotográfico faz rifa para repor equipamento furtado. Vamos ajudar?

09h54 - 26/02/2018


Ao lado do fotógrafo Caio Coronel, aposentado de Itaipu, Kiko Sierich, que presta serviço ao PTI e teve seus equipamentos furtados.

O repórter fotográfico Kiko Sierich, do Parque Tecnológico Itaipu (PTI), está precisando da tua ajuda. Ele teve todo o equipamento de trabalho furtado em uma confraternização de fim de ano, no Jardim Central. Levaram a mochila com câmera profissional, cinco lentes, flash e notebook. Prejuízo de aproximadamente R$ 40 mil.

Assim que soube do furto, um amigo organizou uma rifa. Custa R$ 25 cada número e o ganhador leva um Iphone 7. Algumas cartelas já foram vendidas, mas ainda falta muito para completar os mil números.

Bora ajudar o Kiko? Tem que ser rápido: o sorteio será já na próxima quarta-feira, dia 28, pela Loteria Federal. Para comprar um ou mais número, basta ligar para ele no telefone (45) 9 9929-5327.

Outra forma de apoio é depositar qualquer valor na conta bancária. Seguem os dados abaixo:

Francisco Henrique Sierich
CPF 006.035.139-05
Banco Itaú / agência 4620 / conta 01365-8.

Sobre o Kiko

Além de gente boa, Kiko é um dos maiores talentos do fotojornalismo de Foz do Iguaçu. Formado em Jornalismo pela UDC, em 2003, já trabalhou na Gazeta do Iguaçu e emprestou o talento para grandes veículos de comunicação do País, como Gazeta do Povo, Folha de S.Paulo, Valor Econômico, Agência Futura Press, entre outros. Em 2016, teve uma foto publicada no livro Melhor do Fotojornalismo Brasileiro.

Versão para impressão