JIE sorteia inscrições para Corrida Insana, em 11 de março. Saiba como participar

JIE sorteia inscrições para Corrida Insana, em 11 de março. Saiba como participar

16h32 - 28/02/2018

Largada da Corrida Insana: vai encarar?

Itaipu recebe, no dia 11 de março, a Corrida Insana, um circuito de cinco quilômetros sobre estruturas infláveis, reunindo atividade física e muita diversão. E você pode participar na faixa. O JIE está sorteando 25 ingressos para empregados, estagiários e jovens do Programa de Iniciação e Incentivo ao Trabalho (PIIT). Basta acessar este link, preencher o formulário e torcer.

É necessário informar nome, e-mail, telefone e escolher um dos quatro horários de largada: 8h30, 8h45, 9h30 e 9h45. Vale um lembrete: cada pessoa só pode participar uma vez. Quem enviar o formulário mais de uma vez será eliminado do sorteio.

O resultado sai na sexta-feira (2). Os sorteados terão seus dados encaminhados para a organização da prova que efetuará a inscrição e informará, via e-mail, a situação do participante. A inscrição é nominal e intransferível.

Não é pra competir, só para se divertir. Todos estão convidados. 

Desconto nas inscrições

Quem não for sorteado, pode acessar este outro link e fazer a inscrição com um desconto de 30%. O preço normal de R$ 97,90 (que inclui taxas) cai para R$ 66. O preço diferenciado está aberto para as 500 primeiras inscrições e pode ser feitas para todo mundo, sem precisar ter vínculo com Itaipu. A taxa dá direito a um kit com camiseta, medalha e bandana.

Corrida Insana

A corrida reúne 12 estruturas infláveis espalhadas ao longo de cinco quilômetros, com diversos tipos de desafios: subidas, buracos, ondas e até “bolas de demolição” infláveis que vão tentar derrubar os corredores. Mas não é uma competição: a ideia é que se complete o percurso sem se preocupar com quem é o mais rápido, mais habilidoso ou talentoso.

As doze etapas do circuito "insano".

As largadas serão no Mirante do Vertedouro. O acesso dos participantes será feito em comboios de ônibus, pois não será autorizada a entrada de veículos particulares na usina. A entrada dos atletas e familiares será efetuada a partir do último bolsão do Centro de Recepção de Visitantes, com passagem pelo portão lateral.

Versão para impressão