Amva altera 1ª Caminhada da Família para o dia 4 de março

Amva altera 1ª Caminhada da Família para o dia 4 de março

14h22 - 22/02/2018


Evento é gratuito e aberto para toda a comunidade. Participe!

A 1ª Caminhada da Família, realizada pela Associação de Moradores da Vila A (Amva) e que aconteceria neste domingo (25), foi transferida para o outro fim de semana, no dia 4 de março (domingo), às 8h. O evento, que pretende reunir os moradores do bairro e também da região, teve de ser alterado por conta de outra atividade que acontece na cidade e demanda um apoio maior das equipes de segurança pública.

Mesmo com a mudança, a gratuidade na caminhada continua. A organização pede apenas a doação de um quilo de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas antecipadamente, na sede da Amva (Avenida Silvio Américo Sasdelli, 1.010), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e também momentos antes da caminhada.

A saída do percurso, de aproximadamente cinco quilômetros e meio, será na sede da Amva. Os participantes caminharão pelas avenidas Silvio Américo Sasdelli, Garibaldi, Araucária e Paraná, até retornarem à associação. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (45) 3524-1723 ou 99972-5753.


O percurso tem aproxidamadamente cinco quilômetros e meio. A saída e a chegada serão na sede da Amva.

Versão para impressão