Oeste em Desenvolvimento apresenta números socioeconômicos da região

Oeste em Desenvolvimento apresenta números socioeconômicos da região

10h15 - 21/02/2018

Quase dois terços do rebanho de suínos do Paraná está na região Oeste, área de 52 municípios e com 1.309.564 habitantes (12% da população paranaense). Estes e outros dados sobre a região podem ser conferidos no informativo "Oeste do Paraná em Números", divulgado nessa segunda-feira (19) no site do Programa Oeste em Desenvolvimento (POD). O download pode ser feito por meio do link http://www.oesteemdesenvolvimento.com.br/src/pagina_arquivo/14.pdf.

O objetivo é manter a população e as liderança locais informadas a respeito de aspectos socioambientais da região e ajudar nas tomadas de decisões. A Itaipu Binacional é uma das instituições que formam o POD. “Essa é uma publicação compacta, de fácil escrita e compreensão. Nosso propósito é que todos consigam ler, se informar e conhecer detalhes dos nossos municípios”, explicou Flavio Rocha, coordenador do Observatório Territorial, órgão responsável pelo material.

O informativo “Oeste do Paraná em Números” é um resumo dos três “Boletins de Conjuntura Socioeconômicas do Oeste do Paraná”, publicado pela Editora Parque Itaipu, do Parque Tecnológico Itaipu (PTI). Todas as edições estão disponíveis para download no site do programa: www.oesteemdesenvolvimento.com.br.

Versão para impressão