Conheça o vencedor da promoção Passaporte Dreams

Conheça o vencedor da promoção Passaporte Dreams

08h11 - 05/02/2018

O Rei está no Complexo Dreams!

Já saiu o nome do sortudo que vai ganhar um dia de muita diversão no Complexo Dreams Foz. Um total de 199 pessoas se inscreveram para ganhar o passaporte Dreams e o sorteado foi Vanderlei Tartas, da Divisão de Manutenção Eletrônica (SMME.DT). Parabéns!

O ganhador deve comparecer a um dos quatro parques – Vale dos Dinossauros, Museu de Cera, Maravilhas do Mundo e Dreams Ice Bar – portando documento com foto e se identificar. Não há data limite para uso do passaporte, mas será necessário visitar as quatro atrações no mesmo dia.

Quem não ganhou pode visitar o complexo pagando a entrada para moradores de Foz, que é de R$ 25 por atração.

Complexo Dreams

O Complexo Dreams tem quatro atrações incríveis. No Vale dos Dinossauros, os visitantes podem percorrer uma trilha ao ar livre em meio a 20 dinossauros animatrônicos com movimentos e sons, relembrando o período pré-histórico. O maior deles é um T-Rex com cerca de 12 metros de altura.

Parque dos Dinossauros agrada crianças e adultos. 

O Museu de Cera conta 90 personalidades do cinema, da televisão, do esporte, da política e da história do Brasil e do mundo, divididos em 16 cenários com as estátuas de cera. Todas em tamanho real.

No Maravilhas do Mundo, é possível conhecer os principais monumentos do mundo em miniatura. Entre eles o Coliseu, na Itália e Arco do Triunfo e Torre Eiffel, na França.

Já no Dreams Ice Bar, o visitante pode vivenciar uma aventura gelada a uma temperatura de até -11ºC e, ainda, provar drinks artesanais, produzidos por agricultores locais. No bar, tudo é feito de gelo, inclusive os bancos.

Conheça mais detalhes na página do facebook: https://www.facebook.com/DreamsFoz/.

Versão para impressão