Bote a mão na massa e ajude criar o Força que você deseja

Bote a mão na massa e ajude criar o Força que você deseja

12h04 - 02/02/2018

Você pode dar a sua opinião e ajudar. Por que não? Imagem: Freepik.com

Você tem vontade de fazer alguma coisa pela comunidade, pelo planeta, mas não sabe direito o quê? Pois o Força Voluntária quer te ajudar. Na próxima quinta-feira (8), acontecerá a primeira ação “Mão na Massa”, em que os próprios voluntários vão ajudar a estruturar uma atividade de voluntariado a ser realizada até o final de março. 

Com o apoio de uma consultoria especializada, os participantes vão definir que tipo de ação farão, que instituição vão beneficiar e de que forma. Será uma atividade totalmente moldada pelos próprios voluntários, que contarão com apoio de especialistas para que o resultado seja o melhor possível. 

“Iniciaremos o planejamento com um workshop, que será realizado manhã de quinta-feira, no Ecomuseu. A ideia é que todos colaborem e tragam muitas ideias e criatividade. Esse desejo de ajudar a moldar as ações foi um dos pontos verificados na pesquisa que fizemos no ano passado”, disse Juliana Hellvig, da Assessoria de Responsabilidade Social (RS.GB). 

O workshop será das 8h às 12h, no Espaço Educativo do Ecomuseu. Podem participar empregados(as), estagiários(as), menores aprendizes e terceirizados(as). As inscrições são limitadas a 70 pessoas. Confirme sua presença até esta sexta-feira (2) via e-mail para julianah@itaipu.gov.br. Em caso de dúvidas, ligue para o ramal 4284.

Programe-se e participe dessa ação. O Força é de todos nós, e quanto mais gente se envolver, mais poderemos fazer!

Versão para impressão