Campanha Papai Noel dos Correios foi um sucesso na Itaipu

Campanha Papai Noel dos Correios foi um sucesso na Itaipu

15h53 - 30/11/2017

No ano passado (foto), foram adotadas 88 cartinhas por empregados e colaboradores de Itaipu. Neste ano, a ação quebrou mais um recorde: foram 110.

Os Papais Noéis de Itaipu provaram mais uma vez que o espírito de Natal é forte por aqui. Empregados, estagiários, jovens do PIIT e terceirizados adotaram 110 cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios. No ano passado, foram 88 cartinhas. 

A ação, realizada entre colegas do Centro Executivo, Edifício de Produção e no Escritório Central, contemplará duas instituições de ensino de Foz do Iguaçu. Serão atendidas 67 cartinhas do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) José Bento Vidal, da Vila C Velha, e 43 do CMEI Cláudio Lourenço, da região de Três Lagoas.

Para a colega da Central de Protocolo e Expedição (SGSS.AD) Juliana Castanhel Oliveira, que ajudou a organizar a campanha na empresa, a inciativa é importante pelo aspecto social. “Essa ação tem um papel que vai muito além da figura do Papai Noel. Isso impacta na vida das crianças, pois geralmente acabam não recebendo presente algum nesta data especial. Então, é um trabalho de grande importância social e humana.”

As cartinhas adotadas pelos colegas e os respectivos presentes devem ser entregues até o final do expediente desta segunda-feira (4). Os presentes serão entregues às crianças na terça-feira (5).

Árvore de Natal

Também no Centro Executivo, uma ação está convidando os colegas a deixarem o clima ainda mais natalino. Todo mundo que passa pelo escritório pode ‘adotar’ a árvore de Natal, que fica na recepção do prédio, trazendo enfeites. Para participar, basta colocar o seu adereço direto na árvore.

Versão para impressão