Chefe da CS.GB lança livro de memórias sobre o pai e heroico motocilista

Chefe da CS.GB lança livro de memórias sobre o pai e heroico motocilista

15h26 - 30/11/2017


"A Menina do Parque", Patrícia Iunovich, recebe o carinho dos amigos para o lançamento do livro sobre o pai, El Grand Capy.

A jornalista e chefe da Assessoria de Comunicação Social de Itaipu, Patrícia Iunovich, lançou na noite dessa quarta-feira (29) o seu primeiro livro, “El Gran Capy”, que narra "as fantásticas aventuras de um motociclista na Muralha da Morte", subtítulo da obra. O protagonista é Antônio Francisco Iunovich, "El Grand Capy", pai de Patrícia e falecido no final de 2010. O livro relata as memórias da jornalista sobre o audacioso pai, estrela da Muralha da Morte, e revela detalhes da experiência de Patrícia, a "Menina do Parque". Para acompanhar Capy, a família tinha uma vida itinerante em parque de diversões.


Foto com parte dos amigos que compareceram ao evento: em duas horas, muitas pessoas passaram pela Livraria para prestigiar a jornalista.

O lançamento reuniu familiares, amigos e amigas de Patrícia (incluindo colegas de Itaipu), autoridades e diversos jornalistas nas Livrarias Curitiba do Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu. O editor Luiz Fernando Emediato, da Geração Editorial (São Paulo), o vice-prefeito Nilton Bobato e o secretário municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, prestigiaram o evento.

No dia 9 de dezembro, a colega lança “El Gran Capy” na Livraria do Chain, em Curitiba.

Com 176 páginas, "El Gran Capy - As fantásticas aventuras de um motociclista na Muralha da Morte" está à venda nas Livrarias Curitiba e disponível nas lojas on-line como Saraiva e Amazon.

O JIE publicou

Das memórias de Patrícia para as livrarias: "El Gran Capy" chega à Amazon

El Gran Capy está na "Piauí"

Morre astro do Globo da Morte

Versão para impressão