RHGM.AD presta homenagem a estagiário e deseja sucesso ao colega

RHGM.AD presta homenagem a estagiário e deseja sucesso ao colega

15h42 - 27/11/2017


Da esquerda para a direita (em pé): Heloisa, Rafaela, Rosane, Douglas, Rafael, Leandro, Gracielle, Elisabete, Dirceu, Marco, Rodrigo, Engel e Matheus. Os demais são Luciano, Luiz, Maurílio e Crislayne.

O estudante de Administração, Luiz Carlos Bedin, encerrou o estágio na Divisão de Remuneração e Movimentação de RH (RHGM.AD) na última sexta-feira (24) e já deixa saudades entre os colegas da área. Para homenageá-lo, a equipe mandou um texto no qual exalta as virtudes do amigo. Acompanhe abaixo o texto:

"Sexta-feira, dia 24, foi o último dia de estágio do Luiz, que muito ensinou a todos da Divisão de Remuneração e Movimentação de RH com seu esforço e vontade de viver. Sempre muito comunicativo e sorridente, ele deixou as limitações físicas de lado para conhecer um pouco da realidade da profissão que escolheu: administrador.

“Meu coração está na mão”, relatou Luiz em seus últimos dias de estágio, por já estar sentindo saudades dos colegas que fez no Escritório Central. Ele teve que antecipar em uma semana sua saída, devido uma viagem a Brasília para fazer exames na esperança de melhorar sua condição física.

Seu coordenador, Dirceu Cleton Pereira, pode ter assustado Luiz no início com sua postura de durão, mas acabou sendo uma das pessoas que ele mais admira, como exemplo de profissional a ser seguido. “Dirceu é meu amigão!”, disse o estagiário.
Luiz não vai parar por aqui. Sua vontade é iniciar outra faculdade para adquirir mais conhecimento e experiência. E o desejo de toda a RHGM é que ele tenha sucesso em seu tratamento de saúde e em sua vida profissional."

Divisão de Remuneração e Movimentação de RH (RHGM.AD)

Luiz Carlos Bedin encerrou o estágio na sexta-feira (24) e deixou saudades entre os colegas, que desejam boa sorte ao estudante nesta fase.

 

Versão para impressão