Saiba tudo sobre a confraternização de fim de ano de Itaipu

Saiba tudo sobre a confraternização de fim de ano de Itaipu

09h00 - 22/11/2017


Esclareça suas dúvidas sobre a confraternização e venha celebrar conosco!

O kit festa, composto por camiseta e passaporte de acesso à confraternização de fim de ano de Itaipu em Foz do Iguaçu e Curitiba, começa a ser distribuído aos empregados e empregadas nesta terça-feira (21).

No caso dos colaboradores de Foz, a retirada será no Centro de Recepção de Visitantes (CRV) até o meio-dia de quinta-feira (23), com o pessoal da Divisão de Relações Públicas (CSRP.GB). Para os colegas lotados em Curitiba, a entrega ocorrerá na sobreloja do Edifício Parigot de Souza, até sexta-feira (24), com a equipe da Divisão Regional de Serviços Gerais – Curitiba (SGSR.AD).

Como retiro meu kit festa?

Para pegar o seu passaporte e sua camiseta, é necessário ir pessoalmente aos postos de entrega, apresentar o crachá e assinar uma lista. Na impossibilidade de comparecer aos locais indicados, um empregado poderá retirar o kit para si próprio e para até cinco colegas (desde que apresente o crachá funcional de todos). Neste momento, o responsável pela retirada do "lote" deverá informar o tamanho da camiseta de todos: a sugestão é levar os dados anotados em um papel.

Atenção: jovens do Programa de Iniciação e Incentivo ao Trabalho (PITT), estagiários(as) e terceirizados(as) não estão autorizados a buscar o kit, tarefa exclusiva dos crachás-vermelhos.

E se eu esquecer o passaporte no dia do evento?

O passaporte é obrigatório em ambas as festas (lembrando que o colega de uma cidade só pode ir à outra confraternização se tiver sido contemplado pelo sorteio). É também o passaporte que permite o acesso do empregado e de um acompanhante adulto ao recinto. Importante: o crachá funcional não terá validade como convite no dia do evento. Outro lembrete: o convite é para o empregado, que pode levar um acompanhante para curtir a festa de Itaipu. O passaporte é instransferível - não vale retirá-lo para ceder a terceiros.

O que estamos celebrando neste ano?

A festa pretende celebrar as conquistas de Itaipu em 2017, como o nosso protagonismo na Conferência das Partes (COP 23) na Alemanha, ao lado da Organização das Nações Unidas (ONU), o avanço no projeto de modernização da usina, entre tantos outros marcos. A ideia é relembrar também toda a energia dedicada pelos colaboradores da empresa em 34 anos de geração de energia. Graças ao trabalho de milhares de trabalhadores, chegamos nesta terça-feira à marca de 2,5 bilhões de MWh acumulados desde 1984. O patamar histórico se tornou o mote da confraternização, com o tema “2,5 bilhões de MWh. Essa energia é toda nossa”.

Sorteio

Em relação aos sorteios, a própria área na qual os empregados contemplados estão lotados ficará responsável pela solicitação, via sistema, da diária e da passagem. Para facilitar o processo, o pedido já foi encaminhado via Notes pela Comunicação Social para os gerentes de cada sorteado. A Comunicação Social ficará responsável pela transferência do valor referente a esses gastos. O sorteio foi proposto pelo diretor-geral brasileiro, Luiz Fernando Leone Vianna.

Os colegas da margem direita vencedores do sorteio para participar da festa em Foz deverão retirar seus passaportes no Centro de Recepção de Visitantes (CRV) da margem direita, no segundo piso, com Amália, da Divisão de Imagem Institucional (CSII.GP).

Orientações para o dia da festa

Qual o local da confraternização?

Em Foz do Iguaçu, a confraternização será no Rafain Palace Hotel & Convention, na BR 277 (Avenida Olímpio Rafagnin, 2357 - Parque Imperatriz). Em Curitiba, o local é o Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico).

A que horas devo chegar?

As duas celebrações começam às 19h30, horário de início do serviço de alimentação, que termina às 21 horas. Os shows estão programados para 21 horas. Em Foz, a apresentação será da banda Jota Quest. Na capital, subirá ao palco o cantor Arnaldo Antunes.

Comidinhas

Chegue cedo e não perca a chance de experimentar as delícias preparadas especialmente para a festa. As comidinhas do cardápio serão servidas das 19h30 às 21h.

Como devo me vestir?

O traje é informal: neste dia, não será preciso tirar os vestidos de festa ou os paletós do armário. A recomendação é que a camiseta feita especialmente para a ocasião seja usada pelos colegas – quem quiser pode customizá-la, deixando-a com a identidade própria.

Crianças

Vale lembrar que os espaços para a festa não são apropriados ao público infantil e não dispõem de área kids.

Estacionamento

O Rafain Palace dispõe de estacionamento para eventos, mas as vagas são limitadas. Em Curitiba, o estacionamento no Museu é terceirizado, com cobrança de taxa.

Consumo consciente

Lembre-se também: se beber, não dirija.

Versão para impressão