Atletas apoiados pela Itaipu recebem Troféu Feras do Esporte 2017

Atletas apoiados pela Itaipu recebem Troféu Feras do Esporte 2017

15h25 - 17/11/2017


O diretor administrativo da Itaipu, Marcos Baumgartner,  com alguns dos atletas premiados e que recebem o apoio da binacional.

A noite da última terça-feira (14) foi de homenagens a quatro atletas da equipe permanente de canoagem slalom. Ana Sátila, Felipe Borges, Guilherme Schena e Omira Estácia receberam o Troféu Feras do Esporte 2017, oferecido pelo jornalista Alvir Preisner, da TV Canal 10. Os canoístas treinam no Canal Itaipu, por meio do Instituto Meninos do Lago (Imel), que tem o apoio da binacional.

Além dos canoístas, outros 69 atletas foram premiados, entre eles o gerente da Divisão de Iniciativas de Responsabilidade Social (RSIR.GB), Marcio Ferreira Bortolini, que recebeu o troféu na categoria motovelocidade, pelos bons resultados no Campeonato Brasileiro em 2016.

Também receberam o prêmio os atletas Álvaro Luiz Locatelli, campeão brasileiro no lançamento de martelo, e Érica Geni Barbosa, campeã brasileira nos 400m e 250m rasos, ambos do Projeto Jovens Atletas – Campeões do Futuro, que tem o apoio da Itaipu.

A premiação contou com a presença do diretor administrativo, Marcos Antonio Baumgartner. Entregue há 20 anos, o troféu é um reconhecimento a atletas do oeste e sudoeste do Paraná que se destacaram em suas modalidades ao longo do ano. 

Versão para impressão