Futebol e churrasco marcam confraternização binacional da Segurança

Futebol e churrasco marcam confraternização binacional da Segurança

16h07 - 10/11/2017

O diretor administrativo, Marcos Baumgärtner, prestigiou o evento.

Colegas da Superintendência de Segurança Empresarial de ambas as margens (SE.AD e SE.AE) participaram de uma alegre confraternização, nessa quarta-feira (8), no Estádio Pedro Basso (Flamenguinho), em Foz do Iguaçu. Uma partida de futebol amistosa seguida de um churrasco marcou o encontro, que celebrou os 43 anos de criação da área na Itaipu Binacional e integrou as festividades da 11º Semana da Segurança Empresarial (Seseg).

O diretor administrativo, Marcos Baumgärtner, presenciou a vitória da equipe verde e amarela nos pênaltis (3 x 2) após um empate por 2 a 2 na etapa regulamentar e fez a entrega de medalhas e do troféu ao time vitorioso. O superintendente da SE.AE, Ubaldo Arnulfo Sisa Alarcon, representou o diretor administrativo executivo, Carlos Jorge Paris Ferraro.

Após o jogo, os atletas degustaram um delicioso churrasco na área de lazer do próprio estádio, preparado pelo colega César da Silva, da Divisão de Segurança da Central (SEOC.AD).

Veja mais imagens:


O superintendente da SE.AD, Márcio Amaro, e o diretor administrativo, Marcos Baumgärtner, entregam o troféu ao capitão do time don Brasil, Luiz Américo.

Veja mais fotos:

Versão para impressão