Bate-Papo com Vianna terá edição especial de fim de ano no Kattamaram

Bate-Papo com Vianna terá edição especial de fim de ano no Kattamaram

14h32 - 09/11/2017


Edição especial de fim de ano do Bate-Papo com o Vianna será sobre as águas do lago de Itaipu.

A última edição do Bate-Papo com o Vianna do ano será especial. O encontro será a bordo do barco Kattamaram, no dia 24 de novembro (sexta-feira). Para essa edição, a participação será feita mediante sorteio entre os já inscritos e por quem se inscrever até o dia 17 de novembro, uma semana antes da atividade. O link para adesão é o https://pt.surveymonkey.com/r/bate_papo_vianna.

Oito empregados de diferentes áreas da empresa tomarão café e participarão da conversa com o diretor-geral brasileiro de Itaipu, Luiz Fernando Leone Vianna, durante o passeio de barco. Nesta edição especial, os colegas também terão direito a almoço no Porto Kattamaram, que será servido após a navegação pelo lago.

Última edição foi no Ecomuseu de Itaipu.

A mudança de cenário do Bate-Papo vem ocorrendo desde a 4ª edição. O encontro, que normalmente era realizado no 6º piso do Edifício de Produção, foi parar na sombra do Ecomuseu de Itaipu. Agora, a conversa será a bordo da embarcação no lago de Itaipu.

Feito uma vez por mês, o Bate-Papo com Vianna tem como proposta aproximar o diretor-geral e o corpo funcional da Itaipu, sem nenhum tipo de filtro. Nesses cafés da manhã, os participantes têm a oportunidade de falar sobre suas atividades, propor ideias e sugerir melhorias.

Dos encontros saem sugestões e demandas que já estão sendo avaliadas por toda a diretoria. Entre outros pedidos, as formas de aprimoramento da mobilidade funcional interna na Itaipu têm recebido atenção especial.

Versão para impressão