Agente de segurança supera desafios em ultramaratona

Agente de segurança supera desafios em ultramaratona

15h35 - 08/11/2017


O segurança Jair Alcidio Neid, da SEOC.AD, participou da prova de 49,2 quilômetros. Ele completou o percurso em 8h49. Foto: XTerra Camp Paraná.

O XTerra Camp Paraná, realizada nos dias 14 e 15 de outubro na cidade de Ponta Grossa, contou com um representante de Itaipu entre os atletas. Na modalidade Endurance, o colega da Divisão de Segurança da Central, Jair Alcidio Neid (SEOC.AD), completou o percurso de 49,2 quilômetros em 8h49, ficando na 34ª posição. A disputa contou com 42 atletas e aconteceu em meio à unidade de conservação municipal, onde se encontra a cachoeira Salto São Jorge.

Jair é um dos corredores que aderiram à prática esportiva há mais tempo na Itaipu. A paixão por corridas é tamanha, que, após se recuperar de uma lesão, o atleta continua a superar desafios. A Divisão de Imprensa parabeniza o colega pelo resultado!

A competição

Com provas diversas, o XTerra Brazil Tour é um festival multiesportivo que dá oportunidade a todos os tipos de atletas. O evento já passou por cidades como Fernando de Noronha, Natal, Tiradentes, Paraty, Brasília, entre outras. A cada ano, novos destinos são escolhidos proporcionando aos competidores uma experiência completa de esporte, família e turismo.

Confira mais fotos:

Versão para impressão