A arte que vira paixão

A arte que vira paixão

14h21 - 29/05/2008

Ismar dos Santos, colaborador da Fibra, tem na fotografia o seu hobby favorito. A paixão começou por acaso. Como instrutor de mergulho descobriu as belezas do fundo do mar e logo tratou de registrar tudo o que via nos santuários subaquáticos. A evolução foi um processo natural: uma máquina a tiracolo passou a ser sua companheira inseparável nos finais de semana e nas viagens pelo mundo afora. 
    

O resultado não demorou a aparecer e logo suas fotos estavam estampadas em revistas e sites da Internet, requisitadas por agências de publicidade, editoras de livros, além de participar em exposições e concursos de fotografia. 
    

No último, promovido pelo Banco Itaú - o “2º Concurso Avistar Itaú BBA de Fotografias ‘Aves Brasileiras” www.avistarbrasil.com.br – Ismar disputou com outros 7.382 fotógrafos de todo o Brasil e se classificou em segundo lugar na categoria “Melhor Foto”, com a imagem de uma biguatinga, ave do pantanal mato-grossense. Conheça mais sobre seu trabalho em www.ismarsantos.com.br 

       

A imagem vencedora   

A biguatinga, ave do pantanal mato-grossense, garantiu o prêmio de segundo lugar para Ismar entre mais de 7 mil concorrentes.
    

 

   

Poesias em imagens
   

 

 

Parque Barigüi em Curitiba.

   


  

Pôr-do-sol em Bonito.

 

Versão para impressão