Artista da casa lança CD "Teu Amor é Sem Igual”

Artista da casa lança CD "Teu Amor é Sem Igual”

09h56 - 11/03/2008

   

Carreira artística exige dedicação. E a colega Erna Fuchs (Fibra) sabe bem o que é isso. Afinal, passou os últimos dois anos preparando seu primeiro CD solo, “Teu Amor é Sem Igual”, com lançamento marcado para 15 de março, sábado.

   

Já conhecida pela bela voz, Erna canta desde a infância e grava há muito tempo "demos" em dupla ou trio. Por causa do incentivo e insistência da família, decidiu investir na carreira solo. "Durante as gravações foi estranho estar sozinha, mas fui me acostumando", diz.

  


Depois de aceitar a idéia da família, ela começou a primeira fase do projeto: economizar dinheiro para as gravações e escolher o repertório. 
   

Das 10 músicas selecionadas no CD, algumas são inéditas. São canções de compositores brasileiros - na verdade, amigos de Erna - e versões de músicas gospel norte-americanas. 
   

O disco também conta com a participação dos cantores Regiane Assis e Márcio Sampaio.
  

    

 

   

A segunda etapa veio com as gravações. O estúdio escolhido foi na cidade de Maringá. A partir daí, Erna começou a dividir o tempo entre dar atenção à filha, finalizar o curso de Serviço Social e a mudança de casa com viagens nos finais de semana para o estúdio. "Era muito cansativo, ainda mais por ficar longe da minha filha, mas ela entendeu minha ausência e me deu total apoio", diz.

  


Em algumas dessas viagens, Erna contou com a companhia da amiga e cantora Regiane. "Além de me ajudar com as gravações, ela viajou várias vezes comigo, o que me confortou bastante”, conta.

  

Logo depois que o CD ficou pronto, surgiu uma pequena insegurança. “Eu tinha medo de lançar o projeto e não agradar os amigos. Chega a ser engraçado, porque dei tudo de mim para conseguir concluí-lo, mas quando terminei, me senti insegura ao ouvir minha voz sozinha gravada”.

   

Mas, para sorte dela e dos amigos que sempre gostaram do seu trabalho, Erna superou esta fase e está ansiosa e feliz com o lançamento que está chegando. "Espero transmitir um pouco do grande amor que nosso Pai sente por nós. Se as músicas transmitirem isso, já estarei satisfeita".

  
 
O lançamento do CD está marcado para este sábado, dia 15, às 20h, na Igreja Adventista do 7º Dia, na Avenida República Argentina, 270, ao lado do Bosque Guarani.

Parabéns e sucesso!

  

 

Versão para impressão