Promoção "César Menotti & Fabiano"

Promoção "César Menotti & Fabiano"

14h31 - 23/11/2007

Valeu a pena esperar. Hoje a coluna lança mais uma superpromoção. "Cézar Menotti & Fabiano" na faixa, promoção da Ono Teatro Bar.

Para ganhar o convite, escreva para imprensa@itaipu.gov.br e diga o nome do maior sucesso da dupla. Cinco ingressos serão sorteados na sexta-feira. Boa sorte!

 

O show será realizado domingo, no CTG Charrua, às 17h. Os ingressos custam R$ 10,00 para estudantes. Mais informações pelo telefone 9104.0214

Pontos de vendas: Farmácias Cooperfarma, Casas Ajita, Modernidade, Barbarela, Bar do Kbeça, Xandó, lojas Memphys TIM e E&S modas (Shopping JL). Geração Modas (São Miguel do Iguaçu) e Lia Modas (Medianeira).

   

   

Amop homenageia Samek

Cláudio Dalla Benetta representou o DGB na premiação.

   

 

O diretor-geral brasileiro de Itaipu, Jorge Samek, foi homenageado em Toledo, na sexta-feira à noite, durante a entrega do 2º Prêmio Amop de Jornalismo, promovido pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná. O jornalista Cláudio Dalla Benetta, da Divisão de Imprensa, recebeu em nome do DGB uma placa com a homenagem, onde está inscrito que ela se deve ao "incentivo, reconhecimento e sobretudo valorização dos profissionais que atuam em veículos de comunicação de Cascavel e região, vide o 2º Prêmio Amop de Jornalismo". O texto da placa é assinado pelo presidente da Amop, prefeito Edson Antonio Primon.

O 2º Prêmio Amop de Jornalismo foi entregue aos melhores trabalhos nas áreas de fotografia, televisão, rádio e veículos impressos do Oeste do Paraná.

   

 

   

 

 

 

 

Festa inesquecível

   

Muito disputada, a Festa da Fibra reservou muitas surpresas para o último sábado. Do repertório às homenagens, tudo estava impecável. Mais de mil pessoas participaram da confraternização, no Rafain Palace, em Foz do Iguaçu. 

    

Silvio Rangel, Samek, Caio Coronel e Margaret Groff.

    

Festa reuniu mais de mil pessoas no Rafain Palace Hotel.

    

 

 

O comandante da festa foi o cantor Agnaldo Rayol. Gente que não se via há muito tempo pôde matar as saudades dos amigos e se divertir muito. 

    

O colega assistido Hugo Mazochi soltou o gogó na festa.

    

 

    

 

Agora só no ano que vem. Nego Bento, recém aposentado, filmou toda a festa e manda um recado para quem quer ter acesso à gravação: é só separar dois DVDs virgens e entrar em contato com ele, pelo telefone 30280643 ou pelo e-mail negobento@msn.com

   

    

 

Agnaldo Rayol levou o público a uma viagem ao tempo.


    

Eveline e Cristina ( tia e mãe do DGB), Samek e sua Maria Olívia.

     

 

Erna emocionou o público ao cantar o Hino Nacional.


    

 

Nego Bento filmou toda a festa e avisa: quem quiser ter acesso ao filme, basta levar DVs virgens para ele gravar. 


    

     

 

  

Luxo!

Hoje, Christian Pior volta a atacar na seção Luxo! Divirta-se. 
   

 

O cofrinho
   

Tem mulheres que tem cofrinho e outras com um verdadeiro carro forte . Em ambos os casos nada disso deve ser mostrado, até porque cofre que é cofre tem que ser guardado.

    

O que você espera conseguir com o cofrinho aparecendo? Uma promoção, um aumento? Cuidado viu, colega... Às vezes você pensa que está abafando , mas na verdade você é chacota de toda a firma.Tão mais shike um terninho de corte reto, impecável, com o blazer seco junto ao corpo... Além de alongar a silhueta ele é clássico e você pode ter um nas cores preto, azul marinho, creme, marrom brownie (para as loiras fica lindo). 
   

 

Acessórios

Aí, no caso, você poderá ousar (pouco, viu?) nos acessórios. Em uma bolsa poderosa (nunca economize em uma bolsa), em um sapato alto poderoso, enfim... Pense nas vilãs de novela. Estão sempre impecáveis, menos a Nazarett, personagem brega vilã, de Renata Sorrah.

 Acessórios em excesso e barulhentos, brincos que brigam com os cabelos, colares imensos (cuidado com os dourados, viu? Poucas pessoas sabem usar), brincos de pena, bijuterias bicho grilo , não, não e não!

 Brincos, sempre delicados. Um relógio poderoso, um pingente shike (os que tem seu nome gravado são atitude ). Acessório é minimalista, tudo menos e se por acaso, você tiver uma jóia cheguei,opte menos por ela, sem misturar com mais nada. Acessórios são o sol do look, ou seja, pesou, dançou.

Ah, echarpes e lenços são buzuzus , mas tem que saber usar com classe e se sentir a vontade com elas. Acho lindo mulher com anel de aço.

Poderoso, único. Pérolas são eternas e nunca fazem feio. Piercing só se você for Diretora de Arte de uma agência de publicidade, com direito a muitos leões ganhos em Cannes.

 

Bom dia, gente festiva!

   

 

Versão para impressão