Como se vestir sem ficar ridículo

Como se vestir sem ficar ridículo

13h43 - 21/11/2007


Luxo, parte II

Não são só as mulheres que cometem gafes quando o assunto é moda. Homens também. Hoje, são eles quem estão na mira de Christian Pior, o apresentador do Pânico na TV, que é um escracho em pessoa, mas sem jamais perder o charme.
   


   

Se as dicas não servem para você, apenas divirta-se. Afinal, o que vale na vida é ter bom humor. 
   

Abaixo, o texto de Cristian Pior

Homens, homens, homens. Para homem tudo é tão fácil, né? E mesmo assim eles erram! Então serei curto como um café após um risoto de almoço, afinal, homens odeiam frescura... Mas eu adoro!

 

1. Terno preto é lindo, mas se você tem caspas, evite. Aliás, trate da caspa. Economize duas semanas de cerveja e dê um fim à seborréia.

2. Gravatas com bichinhos da Disney, não. Gravatas tipo eu surfo , não.Gravatas com um tom só ou com listras discretas são as mais indicadas.

3. Sapato preto com meia branca, não. Aliás, sapato sempre com meias de tons escuros (preto, cinza, marrom escuro, azul marinho).

4. Cinto que orna com o sapato, ambos no tom caramelo , não. Pelo amor de Deus e a todos os santos da Bahia, não!

5. Pochete é pena de morte com tortura chinesa. Pochete não, pochete não, pochete não... E para garantir: Pochete não!

6. Jeans rasgados, não. Tênis lascado, não. Boné, não. Tattoo a mostra,não. Piercing, só se for no fígado, onde ninguém vê, não. Barba pra fazer, não. Base na unha, não. Unha com restos de graxa (ecaaa), não, não e não!

7. Camisa de manga curta com gravata... Você acha que é o Nahin? (joga no Google). Cafona. Isso ficou no tempo das bandas anos 80.

8. Camisa aberta com correntinha de ouro pendurada, tipo minha proteção , não. Não quero saber sua religião.

9. Por favor, desodorante sem cheiro para não brigar com o perfume, ou melhor, o desodorante e o perfume com a mesma fragância. Adoro! E como o sabonete também e a colônia de barbear, acho um luxo! Nada de mostrar os seus três meses de academia naquela camiseta baby look .

 

Calouro

Caio Coronel e Alexandre Marchetti.
   
   

O fotógrafo Alexandre Marchetti (Imprensa), que já fez trabalhos para VIP e Capricho, entre outras revistas famosas, vai voltar para a sala de aula. Ele é o mais novo calouro de jornalismo da UDC. O que todo mundo anda se perguntando é como Alexandre vai conseguir ficar quatro horas concentrado, quietinho, quietinho... De qualquer forma, boa sorte para ele. E também para os professores do curso...

   

 

7 maravilhas da Natureza

Você já votou nas Cataratas do Iguaçu como uma das sete maravilhas do mundo moderno? Dê o seu voto. Participe. Siga os passos para votar:
 
1. Acesse o site
www.natural7wonders.com

2) Preencha os campos obrigatórios para e-mail e país

3) Preencha a primeira seqüência de lacunas como indicado abaixo, lembrando que não é preciso votar nos demais indicados:

Nomination 1 (opção 1): Iguaçu Waterfalls, Argentina/Brazil - Category (categoria): waterfall

Country (país): Brazil
   

 


Kit Fluminense

Marcos exibe com orgulho a camiseta do Flu.

    

                  

O aniversário foi no dia 8 de outubro, mas o presente só chegou ontem, com pelo menos 40 dias de atraso. É que chegou de longe e foi entregue pessoalmente.

O colega da Jurídica Marcos Antônio Bandeira Ribeiro ficou surpreso com a chegada das amigas de Curitiba, Eliane e Larissa Assef, segurando uma grande cesta. O presente? Um kit para um "digno tricolor".

Camisa, toalha e caneco com o símbolo do Fluminense. E detalhe: tudo foi bordado pelas duas.

Tricolor desde criança, Marcos ficou feliz com a surpresa: "Minha família torce pelo Flamengo. Eu sou a evolução deles", brinca o colega.
  

 

   

 

Memória das Cataratas   

  

Memórias das Cataratas- No futuro seu passado estará presente  é o nome do projeto que pretende resgatar a história de Foz do Iguaçu e região através de fotografias do Parque Nacional do Iguaçu em diferentes épocas. Para participar é simples. Basta emprestar ou doar fotos para o acervo do parque. O projeto conta com o apoio da Itaipu. As fotos devem ser enviadas para rua: Almirante Barroso, 1305, Foz do Iguaçu (PR), Cep: 85.851-010.

Contatos: (45) 3523.4680.
Atendimento@l3propaganda.com.br

Pessoas de fora

As pessoas não residentes em Foz poderão participar por e-mail ou pelo correio. As fotos devem ser enviadas com autorização de uso de imagem. Veja o modelo no site: wwwl3propaganda.com.br

Caso você possua um acervo de fotos antigas solicite uma visita (45) 3523-4680.

As fotografias serão digitalizadas e devolvidas; exceto aquelas recebidas pelo correio.
   
   

 

Cristina, a vizinha do país ao lado
É bom conhecer os vizinhos. E as vizinhas. Por exemplo, você sabia que a presidente eleita da Argentina, Cristina Kirchner, tem 54 anos? Bem cuidada, ela aparenta muito menos idade. Também aparenta ser mais alta do que é, graças a seu jeito empertigado e desenvolto. Troca de roupa quatro vezes por dia e, atualmente, graças a uma aula de De Letízia, mulher do herdeiro da Coroa Espanhola, usa menos maquiagem do que poucos anos atrás. Mesmo assim...
   
Cristina conheceu Néstor, o ainda presidente –- em 1974, quando ambos faziam parte do movimento estudantil.
Casaram-se no ano seguinte e passaram a dividir um mesmo projeto político. Em paralelo à carreira dele, Cristina foi deputada provincial, senadora, mais uma vez deputada, senadora. Agora, é presidente. 
  
E o futuro? Ninguém pode prever, mas se depender dela e de Néstor, a Argentina sabe que irá conviver à sombra do poder deles por muito tempo.

Versão para impressão