Uma enquete suspeita

Uma enquete suspeita

14h13 - 08/11/2007


Fanáticos por futebol

Mais de mil participantes de uma enquete do JIE? Bom demais, dirão alguns. Mas o pessoal que faz o JIE desconfiou de cara do resultado... Se outras enquetes tinham pouco mais de 300 votos, por que esta foi tão especial? Ah, mas é sobre futebol, dirão os otimistas. E futebol desperta a paixão que existe em cada um de nós. Poderia ser. Mas, na verdade, alguns leitores perceberam uma falha na enquete do JIE, que permite votar quantas vezes a pessoa quiser ou tiver disposição para isso. Provavelmente isso não alteraria o resultado final, que deu vitória absoluta ao Grêmio, com 50% dos votos. O número de gaúchos em Itaipu pode de fato levar a um resultado assim, mas a enquete está sob suspeição.
O problema já foi repassado aos colegas da Informática, para que verifiquem e tentem consertar essa falha do programa.

Outras enquetes virão.

 

Tropa de elite
Agora é assim: em toda reunião de diretoria, os motoristas vestem terno e gravata. Tudo fornecido pela Itaipu. E eles adoraram a idéia. Os doutores da boléia já ganharam apelido: Tropa de Elite. 

    

Olivério Rodrigues da Silva, João da Silva Spíndola (Joca), Vilson Costa, José de Oliveira e Alípio Gouveia de Souza. Só faltou o colega José Augusto para completar o grupo.
    

    

TAM 

Neste fim de semana (sábado e domingo) a TAM estará com uma megapromoção, com descontos que vão até 95% nas passagens. Os bilhetes deverão ser usados até o dia 31 de dezembro.

   


   

 

 

Troca de faixas
Neste domingo, às 15h, a Associação de Moradores da Vila A (AMVA), convida todos para celebrar a troca de faixas da Academia Tigre de Hapkido, no antigo Centro Comunitário da vila A.

A academia conta hoje com 40 alunos de 6 a 14 anos, e mantém atividades com menores carentes em parceria com a AMVA. Para participar das aulas, basta doar 2 quilos de alimento. A associação conta com o aumento de alunos, e com doações para compra de uniformes.

As aulas de Hapkido são nas terças e quintas-feiras, das 18h às 20h, no antigo Centro Comunitário.

Para mais informações sobre outros cursos realizados pela AMVA, pelo telefone 35205055.

   

Dicas culturais

Para quem gosta de filmes de suspense policial, o colega Douglas de Souza Santos da MAPE.CD indica o filme Zodíaco, baseado numa investigação real sobre um serial killer que agiu em São Francisco (EUA) durante o final da década de 1960, deixando mensagens enigmáticas para os policiais que investigam sua identidade obsessivamente. Este suspense é interpretado por um grande elenco: Robert Graysmith (Jake Gyllenhaal), um tímido cartunista editorial que descobre a intenção oculta do assassino; David Toschi (Mark Ruffalo) e William Armstrong (Anthony edwards), os detetives do caso; e Paul Avery (Robert Downey Jr.), o repórter que também trabalha no caso. "Esse filme foi um dos melhores que eu vi até hoje", diz Douglas. 

DVD

O filme "A Máquina" é a dica da adolescente do PIIT Dalva None Eloy, dos Serviços Gerais. O filme brasileiro conta a história de Karina, jovem de uma pequena cidade do sertão que sonha em ser atriz e conhecer o mundo. Isso faz com que seu namorado se lance numa cruzada para trazer o mundo até ela. A adolescente indica o filme por ter ótimos atores, além da boa história.

 

 

 

 

 

 

Uma noite de puro Rock and Roll

 

O sexto período de Publicidade e Propaganda da UDC e o Terceiro Pub apresentam hoje à noite uma boa opção de festa com ótima música e diversão na noite de Foz. A festa ROCK INSIGHT traz para você a banda LIPS SOCIETY que resgata clássicos do Rock n’ Roll e coloca todo mundo para dançar. Essa é uma boa oportnidade para conhecer e curtir para valer uma das bandas de maior expressão musical no cenário iguaçuense. O ingresso custa R$  5 para mulheres e R$ 10 para homens. As 50 primeiras mulheres ganham uma dose de tequila.
Local: O Terceiro Pub fica na Rua Manêncio Martins, 760 – Vila Yolanda. Mais informações nos telefones (45) 3027-7800 – 84036997.


  
    

 

Versão para impressão