Itaipu em Brasília

Itaipu em Brasília

14h33 - 07/11/2007


   
Fábio, Dilza, Nélisson e Tosi.  
    
    
O escritório de Itaipu em Brasília conta com quatro empregados e uma colega terceirizada. Entre outras funções, atua como um intermediário nos assuntos de Itaipu que precisam ser tratados com os ministérios ou outras autoridades governamentais. Embora pequena, essa equipe é muito eficiente. Prova disso foi a recente apresentação do radar Saber M60 desenvolvido pelo Exército, em Itaipu, na semana passada. Os colegas de Brasília foram os responsáveis por tomar as providências necessárias para garantir o sucesso do evento.
   

 Além disso, quando algum colega precisa ir à capital, recebe todo o apoio logístico necessário para sua melhor estadia na cidade. É só ir lá e conferir.
    

O chefe do escritório é Antônio Álvaro Tosi, que representa Itaipu quando os diretores não podem comparecer aos eventos ou cerimônias. O colega Nélisson Sérgio Hoewell é o assistente do DGB em Brasília, que também o representa em diversos assuntos. Além deles, integram a equipe o motorista Fábio Rogério G. Nunes e a secretária Dilza Ferreira dos Santos Leite.
       

Jádina de Souza Carvalho, que é prestadora de serviços terceirizada, comparece três vezes por semana ao escritório. Aos colaboradores e colaboradoras de Itaipu em Brasília, o JIE deixa registrado o reconhecimento pelo profissionalismo e dedicação à empresa.

   

Tucunaré   

Nesta sábado e domingo,  uma boa dica de diversão para toda a família é participar do Campeonato Mundial de Pesca do Tucunaré, no Icli. Já está confirmada a participação de aproximadamente 200 equipes do Brasil, Argentina, Paraguai, Estados Unidos e países europeus. 
     


      

         
No Lago de Itaipu, o tucunaré está entre as três espécies mais procuradas pela pesca esportiva. São retiradas do reservatório, por ano, mais de 20 toneladas de peixes da espécie. 

   

Pine s Fest
Quer confraternizar com os caras novas de Itaipu? Então, aproveite a Pine s Fest, neste sábado, para conhecer os colegas que entraram há pouco tempo na empresa. A festa, que promete muita diversão, será realizada numa chácara. Todos os participantes receberão um convite com o mapa do local. O ingresso custa R$ 25 e inclui bebidas e coquetel.  Mais informações com Fabiane Colling, pelo ramal 5707.

     
      

Visita especial

    
   

Depois de um ano e oito meses desligado da Itaipu, o ex-empregado José Tizzo retornou ontem à empresa para visitar o Parque Tecnológico Itaipu (PTI). Convidado pelo diretor-superintendente da Fundação PTI, Juan Carlos Sotuyo, Tizzo conheceu toda a infra-estrutura e os projetos que vêm sendo desenvolvidos no Parque.
  

"Foi a primeira visita que fiz ao PTI. Quando trabalhava na Itaipu, já tinha passado pelo Parque, porém, não tinha a real noção da dimensão do trabalho desenvolvido pelo PTI. Isso aqui é espetacular e, com certeza, trará bons resultados", afirmou ele. 
   

Tizzo está aposentado desde março de 2006. Ele trabalhou na área de Operação da Usina por cerca de 20 anos. Atualmente, dedica o tempo livre a trabalhos rotineiros, como, por exemplo, as reformas em sua residência. E, em meio a isso, também sobra um tempinho para praticar o seu principal hobby: a pescaria. 

    

Quem vai  ao show na faixa 
   


   

Valeu a pena esperar. Os cinco sortudos e sortudas que vão assistir na faixa ao show da dupla Victor e Léo são: Muriel Cristiane, Francielle Sgobi, Ana Maria Freire, Maurílio Baravelli e Clayton José Zetolla. O sorteio foi feito agora pela manhã pelo adolescente do PIIT Michel da Silva Paco, do Malote. Os premiados devem buscar o convite a partir das 14h, na Divisão de Imprensa. Mais informações com Patrícia, no ramal 5072.
   

 

 

   

 

    

 

 

 

Versão para impressão