Tá chegando a hora do sorteio

Tá chegando a hora do sorteio

15h06 - 06/11/2007

 

   

Superpromoção Victor e Léo
Está chegando a hora do sorteio. Os nomes dos cinco sortudos(as) que irão assistir na faixa ao show da dupla sertaneja "Victor e Léo" serão anunciados amanhã.  O show é neste domingo a partir das 20h no estacionamento da Ono Teatro Bar.


    

 

Outros rumos
   


   

Aricelly Aragão vai buscar novos caminhos. Agora, fora de Itaipu. A estagiária da AS. AD se despediu ontem da empresa. E, para garantir muita sorte para a colega, os amigos do setor prepararam uma festinha surpresa. Há um ano e dez meses em Itaipu, Aricelly sai com o coração apertado, mas com uma grande perspectiva de futuro. Afinal, ela é uma empreendedora. E já tem trabalho garantido. 

   

Aricelly ganhou a concorrência para abrir uma cantina no Fórum e vai dividir o tempo entre os estudos do último período em Administração e Marketing e a microempresa. De Itaipu, diz Aricelly, "só vou levar boas lembranças. Aprendi muito como pessoa e como profissional". Para Aricelly, é claro, a gente só pode desejar boa sorte. 


    




   

 

   

Chef de cozinha
   
  


   

Poucas pessoas resistem a ela. Pizza é um prato que cai bem a quase toda hora, independente se a versão  for salgada ou doce. Hoje, o JIE traz  uma receita de pizza de abacaxi com maracujá. Exótica, não? Que tal experimentar? A sugestão é do colega Glademir Gomes, monitor do CRV, que assegura: "pode até parecer uma combinação estranha, mas é uma delícia".
   

Pizza de abacaxi com maracujá

Ingredientes
Massa 
300 g de farinha de trigo especial
200 ml de água morna 
   
uma colher de chá de sal
   

uma colher de sopa de açúcar
   
5 g de fermento biológico granulado

 

Recheio

½ abacaxi cortado em pedaços pequenos
 

suco de 2 maracujás
   
uma lata de leite condensado
   
250 g de queijo prato
   

Modo de fazer
Misture todos os ingredientes secos, acrescente a água aos poucos, até a massa obter uma textura firme, mas não em excesso, reserve por 10 min coberto com um pano de prato.

Abra a massa (aproximadamente 25 cm de diâmetro), coloque em ma forma untada com manteiga e farinha, deixe descansar por mais 15 min.

No liquidificador, bata o suco do maracujá com o leite condensado, até obter consistência de creme.

Coloque uma camada de queijo sobre a massa, acrescente o abacaxi e o creme de maracujá, leve ao forno pré aquecido ( 2900 C) por 20 minutos.

  

 

Colunável
   


Piolla, o empresário Marcos Benitez e o secretário de Turismo de Foz, Felipe González.    
   

O superintendente de Comunicação Social, Gilmar Piolla, é hoje destaque na coluna de Mário Ferreira, na Gazeta do Iguaçu. A foto foi feita durante o encontro da ABAV no Rio de Janeiro, no qual os representantes do "trade" lançaram a campanha "Destino Iguassu".
   


   

Versão para impressão